Páginas

28 novembro 2014

Primark - Mantas

Hoje venho falar-vos de MANTASSSS! A minha paixão! 
Acho que não há pessoa mais friorenta que eu... só para terem uma noção eu durmo com : lençóis polares, pijama polar, saco de água quente, edredon de penas, colcha e de vez em quando robe e manta... SIM, mal me consigo mexer na cama ahah . 
Por ser uma friorenta de primeira tenho de estar sempre em cima do acontecimento no que toca a mantas, e as que vos venho mostrar hoje são todas da Primark.
Rondam desde os 6€ aos 35€  e existe para todos os gostos e feitios.

 6€
12€
 15€

 25€
35€

Não são lindas? Para mim comprava todas ahah

Beijinhos
 


5 comentários:

  1. nossa senhora, friorenta é favor ahah

    ResponderExcluir
  2. é pena não ter Primark aqui para a minha zona se não uuuffff...

    http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. É como eu.. se tivesse primark perdia-me ahha

    ResponderExcluir
  4. Adoro estar com uma manta, sentada no sofá e a ver um filme! :)

    ResponderExcluir
  5. Adoro mantas! Essas da primark são lindas *.*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤