Páginas

13 dezembro 2014

Árvore de Natal & Wishlist

Bem só estou a falar desta época agora pois acho que este ano toda a gente começou a falar cedo de mais do Natal. 
Eu adoro o Natal, mas acho que há alturas certas para falar nele.(Como por exemplo uma semana e uns dias antes)
Só fiz a minha árvore faz hoje uma semana e sinceramente ainda não comprei nem metade dos presentes. Vou deixar tudo para a semana de 22 apesar de ser um pouco em cima da hora é quando entro de férias e depois tenho mais tempo e dinheiro (como se costuma dizer) ahah.
Aqui está a bela da árvore deste ano <3
 Já fizeram a vossa?


Mas pronto como gosto de dar tempo às pessoas para comprarem as minhas prendas aqui vai um cheirinho do que gostaria de receber este Natal (Não quer dizer que receba). Sim porque isto é só um bocadinho da lista ahah 

E vocês já têm a vossa lista pronta?

Beijinhos




4 comentários:

  1. Estou completamente in love com essas malas que meteste aí, tão lindaaaaas!
    Gostei do teu Post Ana! Beijinhos :)
    http://diariodeumastronauta.weebly.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o último casaco da Zara, e as bolsas, omg, as bolsas *-*
    http://claudiarego.blogspot.pt/
    Beijinho **

    ResponderExcluir
  3. Enfim, não posso ver as malas que da-me um amoqueee !!!!

    http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Eu já fiz também a minha... Mas veio parar tanta vez ao chão que começo a ponderar em a deixar ali. A Pulga e o Tareco amam a árvore. Quem tem gatos, tem tudo haha :3

    Beijo
    AR
    Oito Tentáculos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤