Páginas

23 dezembro 2014

Desabafo de Natal

Hoje venho desabafar com vocês o porquê do meu Natal não ser sempre 100% Feliz. 
Esta época não e só coisas boas mas também pensamentos maus pois, lembro-me de todas as coisas boas que já perdemos e acontecerem nesta altura. E uma dela foi o meu avô que perdi à cerca de 10 anos e ainda me magoa como se fosse hoje. Ele alegrava os meus Natais e não há um único Natal que não deite uma lágrima por ele. Era meu avô, era como um segundo pai, era como um melhor amigo. E é por isso que tento sempre alegrar o Natal, é por ele. Porque nunca, mas mesmo nunca me irei esquecer do HOMEM que ele era.
Apesar de todos os defeitos tinha coisas maravilhosas que superavam todos os seus males. Ainda hoje morreu um tio avô meu, e no funeral não consegui deixar de me lembrar de tudo o que aconteceu no funeral do meu próprio avô... era como flashes que me apareciam na cabeça. Enfim, hoje foi um dia triste e amanhã espero que seja um dia melhor pois temos de nos lembrar das coisas boas da vida.
Desculpem este pequeno desabafo, mas às vezes tem de ser...


Espero que tenham um Óptimo Natal Princesas!


Beijinhos

8 comentários:

  1. Apesar de tudo desejo-te um feliz Natal do fundo do meu coração! ♥
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada Bárbara <3
    Feliz Natal Princesa
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oh querida os meus sentimentos. Muita força, é impossível nestes dias não nos lembrarmos dos que já foram. Feliz Natal. Beijinhos

    http://janeladasofia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. É verdade Sofia é mesmo impossível.. beijinhos e um Feliz Natal <3

    ResponderExcluir
  5. É sempre horrivel quando perdemos alguém que somos muito chegados, e então nestas datas comemorativas ainda pior, e é nestas alturas que nos lembramos de todos os que já partiram.
    Mas um excelente natal :)
    Beijinho,

    http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sophie.. mas pronto temos de conviver com isso... Feliz Natal Querida <3

      Beijinhos

      Excluir
  6. Bem...Compreendo de tal maneira que senti cada palavrinha dita.
    O meu avó também faleceu à 16 anos e era ele que trazia o verdadeiro espírito. Era ele que acalmava os ânimos quando havia algum tipo de pensamento ou sentimento mais negativo. Era ele que impedia que durante as refeições (principalmente as de natal) se falassem de assuntos de trabalho (eram os que traziam a disputa), era com ele que passava o dia, era com ele que eu brincava... E posso-te dizer, desde essa altura que as coisas nao são as mesmas. E agora é o mundo das falsas morais. Enfim...

    Força e pensa naquilo de bom que ele te transmitiu.

    Beijo,
    AR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era tal e qual.. ele sim era o nosso verdadeiro espírito de Natal! Desde dessa altura que já nem é o mesmo... mas pronto tentamos que seja o melhor a mesma..

      Obrigada pelas palavras!
      Feliz Natal <3
      Beijinhos

      Excluir

Muito obrigada pelo comentário ❤