Páginas

15 dezembro 2014

Espectáculo Quebra Nozes

Foram me oferecidos 2 bilhetes para ir ver o espéctaculo de Ballet Clássico do Quebra Nozes, realizado no Teatro São João em Palmela na passada Quinta-Feira. E então lá fui eu com a minha mãe (todas contentes), ver o espéctaculo de ballet feito pela russian academy.

Começou ás 22h e estava previsto para as 21.30h mas é da praxe a meia hora de atraso. Eu adorei e a minha mãe amouuuuuuuuuu, para ela havia espectáculos destes todos dias ahah!
Adoro estes espéctaculos na época de natal fazem me lembrar a minha infância. Aqueles filmes da Disney e todas aquelas cores linda e cenários muito bem captados.
Deixo-vos aqui um cheirinho de 2horas muito bem passadas!
Este conto "O Quebra-Nozes e o Rei dos Ratos" de E.T.A Hoffmann, conta-nos a história de uma menina (Clarinha) que sonha com um príncipe (Quebra-Nozes). Numa batalha contra o Rei dos Ratos o Príncipe encontra-se em grave perigo  e Clarinha entra na batalha acabando por aniquilar a criatura e quebra o feitiço tornando-se assim o Quebra Nozes num deslumbrante príncipe.
  
A noite gelada envolve a cidade libertando os flocos de neve e o príncipe leva Clarinha ao seu reino, o reino dos doces .
 
 
video

video 
Não conto mais :p  se quiserem saber o resto da história ainda podem encontrar este espectáculo na estrada.  Vale a pena ver, acreditem! Se conseguirem este espéctaculo ainda vai estar no C.C.C Caldas da Rainha dia 21 Dez às 17h e no Teatro Tivoli BBVA  em Lisboa dia 26 de DEZ às 21h.

 As fotos e  os vídeos que vos mostro aqui foram tiradas pelo meu Iphone 4 e como sabem os iphone's a noite a tirar fotografias são do pior.. mas pronto o que conta é a intenção de vos querer mostrar algo diferente e muito bonito!


Beijinhos











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário ❤