Páginas

28 janeiro 2015

Café ou Descafeinado?


Bem hoje venho contar-vos uma novidade no mundo dos descafeinados e não no mundo da moda.
E eu como consumidora assídua de descafeinado pois não posso beber café devido aos efeitos colaterais que me faz, é uma óptima notícia o que aí vem. 

Como bebo pelo menos 2 descafeinados por dia, sei perfeitamente que não têm o mesmo sabor que o café mas, a marca Nespresso promete mudar a vida das pessoas que como eu só podem tomar descafeinado. E prometem que nestas novas cápsulas, o descafeinado irá ter o mesmo sabor que o café .
Vá não é bem bem café pois acaba por não ter a cafeína , mas tem todos os restantes constituintes e assim tornasse quase quase como se fosse um café!

A Nespresso torna agora possível esta realidade com o lançamento dos novos Grands Crus Descafeinados.
Estas cápsulas novas da Nespresso existem em 3 populares formatos: um Intenso, um Espresso e um Lungo. Estas cápsulas estão identificadas com um ponto vermelho na cápsula.






As cápsulas com os nomes Grand Cru Volluto Decaffeinato, com intensidade 4, Arpeggio Decaffeinato, com intensidade 9 eVivalto Lungo Decaffeinato, com intensidade 4.

Não sei se por ser tão igual ao café (mas sem cafeína) me vai fazer mal ou não mas, tenho de experimentar.

Vocês bebem café ou descafeinado? Já provaram estas novas cápsulas? 

Beijinhos




4 comentários:

  1. que giras :D eu bebo dos dois mas muito sinceramente prefiro descafeinado porque senão pareço daqueles esquilo elétricos a correr numa roda de hamster ... Ninguém me cala e ando feita barata tonta pela casa :p
    beijinhos http://beuniqueblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu bebo muito café durante o dia, mas provei esses na Nespresso e tenho de dizer que me rendi. São óptimos! Aprovadíssimos!

    www.tragialf.com

    PS: Estou a seguir-te! Encontrei agora o teu blog e gostei muito! :)

    ResponderExcluir
  3. para mim é café... nunca percebi muito bem a ideia de descafeinado, embora às vezes tome =P tem é sempre de ser como sabores ou aromas que eu não gosto do sabor de café puro =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤