Páginas

28 fevereiro 2015

A Máquina Escolhida!

Bem depois de tanto drama e de tantas semanas à procura de reviews e opiniões,acabei por nem escolher  a Nikon 3200 nem a Canon 1200D. Acabei por escolher outra Canon, a 700D, pois aproveitei uma promoção da worten e paguei menos 120€ do que o que devia pagar sendo assim ficou-me +/- o preço das outras que estavam na lista e fiquei com uma qualidade acima. 

Para quem não conhece a Canon 700D aqui fica algumas fotos da máquina.




Não tenho tido muito tempo e ainda nem peguei nela devido a isso mas agora é só começar aos poucos a saber mexer no bicho ahah

Acham que fiz uma boa escolha? Qual é a vossa máquina?

Beijinhos

8 comentários:

  1. Acho que fizeste uma ótima escolha, a maquina parece muito boa!
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderExcluir
  2. Parece fantástica, eu até arranjar uma tenho de requisitar a do meu namorado :p
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderExcluir
  3. Hum... parece boa. Mais tarde vou precisar de uma tb...

    Bom fim de semana, beijinho

    ResponderExcluir
  4. Escolhes-te bem sim senhora! Eu vendi à minha para comprar uma nova... Agora espero por promoções que valham a pena hahaha. Até lá, faço ginástica para usar o telemóvel :p

    Beijinho do,
    Oito

    ResponderExcluir
  5. nice! parabens pela compra... como já te disse as minhas preferencias são outras =P

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Parece ser uma boa máquina, óptima escolha.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Acho que fizes te uma ótima escolha.. :) Brinca com ela agora ahah

    http://be-a-realprettywoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que vais ficar bem servida nos próximos tempos, já te tinha dado a minha opinião :p A minha é a 600D e eu gosto muito dela!

    Carolina | [en] joy. by C.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤