Páginas

05 fevereiro 2015

Homens Mascarados de Redes Sociais

Com o Carnaval aí  à porta, a fotógrafa Viktorija Pashuta resolveu criai um projecto baseado num conjunto de fotos com o tema " E se o teu marido ou namorado fosse uma rede social, qual seria?"
Entre as redes sociais existentes as escolhidas foram o Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Google+, LinkedIn, Flickr e por fim Tumblr.


Para a fotógrafa a ideia não foi apenas inspirar-se no visual dos logótipos de cada uma das redes, mas também a de transferir as suas qualidades e funções através da moda. O styling ficou a cargo de Jordan Anthony Swain.

Na interpretação de Viktorija, o homem do Facebook é casual, ao contrário do senhor Twitter, que é clássico e do Instagram, que é vintage.


Bem a minha "personagem" preferida é o Tumblr e o vosso? 

Beijinhos



4 comentários:

  1. ai o do tumblr :3 ehehe
    R: obrigada obrigada! estou ainda um bocado reticente porque não sei se tenho o 'estilo próprio' para me deixar fotografar mas pronto :p olha a câmara que eu uso é a Panasonic FZ45 Lumix. É uma semi-profissional. Custou-me quase 300€ portanto andei a poupar durante uns dois anos mas valeu muito a pena o investimento :)
    beijinhos <3 http://beuniqueblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. ah e esqueci-me de te dizer que comprei pela Pixmania (porque senão tinha sido muito mais cara!)
    beijinhos :D

    ResponderExcluir
  3. ahahhahaha está tão giro a recriação!! Também gostei do tumblr :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤