Páginas

26 fevereiro 2015

New Nike Roshe Run




A nova colecção tem como nome ‘Nike Roshe Run iD’.

Esta colecção dá-nos possibilidade de escolher os materiais e cores preferidas. Entre pêlo de pónei, com quatro padrões diferentes de animais: chita, leopardo, zebra e um print manchado e padrões da sola em salpicos ou a imitar o efeito do mármore. Um último pormenor é a adição de uma cor néon ao modelo que personalizaste.


Este modelo da Nike ‘Roshe Run’ganhou uma grande fama  e hoje em dia grandes celebridades do mundo da moda  usam-nos diariamente!
Eu quero una já à imenso tempo mas, para mim, podem ser os pretos de sola branca aqueles muito simples!
Os novos ‘Roshe Run’ custam 160 euros e já estão disponíveis no site da Nike
 
Beijinhos
 

6 comentários:

  1. sou da mesma opinião, acho estes engraçados mas são demasiado extravagantes. os simples pretos servem-me perfeitamente xD Só é pena o preço que não é tão convidativo
    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. ainda não conhecia, mas confesso que a nike de momento está fora do meu horizonte de possibilidades =P

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ver estas coisas mata-me o coração rapariga!!!!!!

    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  4. Apaixonei-me completamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

    http://be-a-realprettywoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Pena o preço ser tão pouco simpático, porque eles são lindos mesmo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤