Páginas

16 fevereiro 2015

O Meu Cabelo & Nova Coloração L'Oréal

Como sabem o meu tom de cabelo é louro escuro, e sempre tentei aclarar pois o meu tom pretendido era o louro "frio". Cheguei a ter este tom como podem ver na imagem.
Antes 
Depois
Mas com o tempo as descolorações vão estragando o cabelo, então decidi retornar à minha cor normal.
 Fiz um corte bastante curtinho e agora estou a deixar crescer novamente a minha cor normal para que venha cabelo novo, bom e sem estar queimado! Depois logo vejo se o meu cabeleireiro me deixa novamente voltar ao loiro frio pois agora existem outras opções como vos vou falar já aqui em baixo.


Pelos vistos não era a única que gostava do tom louro frio pois nos desfiles de 2015 de várias marcas foi a cor de cabelo mais badalada. E  vai ser um Mus Have para o ano que aí vem.
E por isso a L’Oréal Professionnel, lançou o aliado perfeito desta tendência, a nova coloração Majirel High Lift para louros frios perfeitos durante 9 semanas. Ideal para coloração total em cabelos naturais. Em cabelos com coloração é ideal para retocar crescimentos.
Quando for ao meu cabeleireiro (Jean Louis David) no final do mês pergunto-vos e depois dou mais algumas novidades.
 

Beijinhos



6 comentários:

  1. gosto imenso da cor :3
    beijinho http://incandescenteblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. essa tinta é muito conhecida no Brasil =P eu tambem tenho o cabelo loiro escuro ao natural, e tambem o estou a deixar crescer.... gostava de o aclarar e meter a puxar pro rosa =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Gosto imenso da cor, mas como tenho a cabelo castanho escuro, não me atrevo a pensar em pintar dessa cor... Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderExcluir
  4. Eu também gosto imenso da cor, mas tenho um bocado de receio em experimentar. Hum, terá ser num dia de loucura. lol

    ResponderExcluir
  5. Gosto da cor :)
    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. éh loiraça :)
    Gosto muito da cor, mas quem não experimenta sou eu que sou morena ahah.
    Cá prefiro o meu vermelhinho como pinto sempre :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤