Páginas

22 fevereiro 2015

TAG - I Love My Blogger





Como sabem adoro responder a TAG's desde que não sejam repetidas várias vezes..

Por isso hoje trago-vos uma nova TAG que a querida Mariana <3 do blog Messy Hair, Don't Care fez questão de nomear-me .

As regras são:
  • Responder às perguntas da Tag;
  • Indicar 8 a 10 blogs com menos de 500 seguidores para responder à Tag;
  • Colocar o selo da Tag;
  • Colocar o Blog que deu origem à Tag;
  • Indicar quem te nomeou para fazer esta Tag.
1. O que lhe incentivou a ter um blog ?
Bem o que me incentivou foi gostar tanto do tema da moda e ter um cantinho só meu onde andava entretida e ao mesmo tempo dava a conhecer um pouco dos meus gostos, lifestyle e das novidades a nível de moda e produtos.

2. Qual a importância do blog para você ?

Para mim o meu blog é de extrema importância pois, é nele que dedico o meu tempo e que mostro um bocadinho de mim... É como se fosse um livro aberto a todos.

3. Quem lhe indicou a ter blog?

Ninguém. Na altura seguia alguns blog's todos dias e perguntei-me a mim mesma.. e porque não?

4. Qual o assunto do Blog?
Na maior parte dos post's o blog fala sobre tendências de moda e o meu lifestyle mas algumas vezes partilho algumas e cusquices boas haha

5. Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Adorei! Respondi de imediato e pensei, "não acredito afinal tenho pessoas a ler o que escrevo" (Sim porque sempre fui péssima aluna a português :x )

6. Quantos comentários você tem em geral no momento?
No total tenho 1040 (YEY)

7. Qual a meta desse ano para o seu Blog?
Nunca tive metas a nível do blog... acho que gosto de melhorar o que tenho de pior no blog, para que se torne "clean" e fácil de ler e assim penso que vou ganhando seguidores.
O ano passado melhorei o layout e este ano acho que talvez adquira uma boa máquina para fazer vídeos.

8. Até onde você deseja chegar com o seu blog ?
Gostava de chegar onde o blog me levar... sou uma pessoa trabalhadora e ambiciosa e gostava que o que escrevo desse frutos... quem sabe um dia.

Agora as minhas nomeadas são:

Beijinhos



7 comentários:

  1. Gostei imenso de ler as tuas respostas querida :) estás a fazer um bom trabalho com o teu blog!
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderExcluir
  2. gostei de teres mudado a imagem principal desta tag...as pessoas repetem-se muito nas tags =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ahh olha eu nomeada e não dizias nada ai ai :p

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ai minha nossa! Bamus a TAG!
    Obrigada Ana :3

    Beijinho do,
    Oito

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela nomeação querida :) Não me leves a mal, mas já respondi (À muito tempo) a uma em que falava um pouco destes assuntos :)
    Gostei de ler as tuas respostas! :)
    Kiss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤