Páginas

06 fevereiro 2015

Vamos Fechar a Boca

Pois é, como o título deste post indica e bem, está na hora de fechar a boca e começar a comer saudável!



Já fiz várias dietas e emagrecia 3kg e depois passado 2 semanas voltava ao mesmo, desta vez vai ser diferente.

E vocês perguntam diferente porquê?
Primeiro que tudo porque não quero perder 3kg mas sim 12kg! É isso mesmo meninas 12kg é muita frutaaaaa! Dos 72kg quero passar aos 60kg que era o que pesava a cerca de 3 anos atrás.

Porquê agora? 
Primeiro porque não me sinto bem comigo mesma e sinto que preciso disto. Segundo porque comecei a dieta numa época difícil ( No Período Menstrual) pois assim sei que se não desisti nesta época também não vou desistir depois. Pois nesta época é quando me apetece comer mais porcarias. Terceiro a nível de saúde também só me vai é fazer bem.

Quando começas-te?
Para mudar um bocadinho e deixar o mito das dietas terem de começar sempre à segunda feira, comecei no dia 3 de Fevereiro na Terça Feira.
E até agora até tem corrido bem mas só terça feira que vêm, dia 10, é que me peso e é que vos consigo mostrar os resultados. E também dizer-vos o que comi durante esta semana.

Entretanto tirei algumas fotografias (ainda poucas pois só passaram 4 dias) que podem ver no meu Instagram em Ana_Pinheiro92 mas, que também vou colocar aqui no final da semana.

Por isso vim aqui só contar-vos esta novidade e desabafar um pouco pois isto andava aqui entalado na garganta... do tipo conto ou não conto? pois estava a pensar "Depois elas pensam que estou sempre a prometer dieta mas nunca cumpro..." Não meninas desta vez é diferente!

Para quem está nesta luta muita força e não desistam.. façam como eu, tirem muitas fotos de inspiração e foco na dieta!

Beijinhos




2 comentários:

  1. Eu também estou nessa onda, mas confesso que ainda tropeço com imensa facilidade. Custa-me um bocadinho :\
    THE PINK ELEPHANT SHOE | WIN YOUR FAVORITE DRESS WITH ONLY ONE COMMENTARY

    ResponderExcluir
  2. Estou na mesma onda, mas estou como a cátia.
    http://smileygirl10.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤