Páginas

25 março 2015

Colecção Mikels Shoes 2015



Já que estamos na onda dos sapatos e ontem escrevi um post sobre a colecção da Seaside, hoje venho escrever sobre uma colecção de sapatos que não conheço.

Adorei os sapatos quando os vi e ainda adoro mais a campanha fotográfica. Pois é com a minha lindaaaa Merche Romero! Adoro esta mulher.


Bem agora sobre a marca em si.
Foi desenhada pelo criador português Miguel Correia, e chama-se Mikels Shoes conta com o rosto de Merche Romero como já referi.
A marca tem modelos femininos e masculinos como podem ver pelas fotos.
 
 
Digam lá se a Merche com 38 anos não está uma gata?
E os sapatos apesar de serem bastante altos são lindos!

Beijinhos



8 comentários:

  1. nice post :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. wow, a coleção está linda!

    Tenho um giveaway a decorrer no blog, se quiseres espreita :)
    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Está linda a colecção, também não conhecia! :)
    Beijinhos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderExcluir
  4. São lindos mesmo.
    Beijinho

    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Bem , tenho a dizer que as fotos da sessão estão um bocado esquisitas com o senhor careca... mas de resto, tudo bom! lol

    Respondendo à tua pergunta sobre as maçãs desidratadas caseiras, sabe simplesmente a maçã, não tem açucar adicionado por isso acho que não se torna enjoativo. Experimenta :)

    Beijinhos

    www.andreiapereirablog.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤