Páginas

24 março 2015

Colecção Seaside Primavera/Verão 2015


Todos os anos tenho por hábito colocar a colecção da Seaside aqui pelo blog. Pois é uma das marcas de sapatos que mais uso por isso gosto de saber em primeira mão o que aí vem e também gosto de vos mostrar .Por isso aqui vai algumas fotos da secção fotográfica deste ano para a próxima estação.

















Achei as fotos lindas e Sofia Ribeiro está linda. Já fui as lojas ver o início desta colecção e até já comprei uns e tudo:x mas não estão nas fotos depois mostro-vos por aqui pelo blog.

Beijinhos




8 comentários:

  1. Gostei das fotos e concordo contigo, a Sofia Ribeiro está linda :)
    Nunca tive nenhum calçado da Seaside, mas quem sabe se este ano não mudo isso.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. a coleção até é bonita, mas eu e a seaside não temos uma grande relação, na verdade =P

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Os sapatos da terceira foto são lindos !
    Xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Adorei os oxford azuis! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Love this! ♥
    You are making me jealous, pretty!

    adoorablee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto os segundos (das flores) e fiquei logo apaixonada, são tão lindos! E são mesmo "primavera"! Os outros também não lhes ficam atrás!
    Beijinhos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderExcluir
  7. Até nem está nada má, há modelos que eu gosto bastante! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | GIVEAWAY

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤