Páginas

26 março 2015

New Collection Intimissimi 2015


A Intimissimi nesta nova colecção tem um novo detalhe. A modelo Shlomit Malka, foi a escolhida para esta colecção primavera verão de 2015. Um facto interessante é que esta modelo já foi ex-cabo no exército e neste momento é o novo rosto da Intimissimi.


A modelo foi descoberta pela sua agência graças ao seu Facebook e a Intimissimi reparou nela graças às partilhas de imagens no Twitter e no Instagram.

Tenho de começar a partilhar mais fotos minhas ahah.

 
A modelo é muito bonita e tem algumas feições da nossa modelo portuguesa não acham? 

Beijinhos

4 comentários:

  1. A modelo é muito bonita e as peças são lindas também! Realmente, acho que talvez sejam os lábios que fazem lembrar a Sara Sampaio!
    Beijinhos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderExcluir
  2. acho que não usava nenhum, para ser honesta =P

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Que roupa interior tão linda!
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A modelo é mesmo linda , há pessoas com sorte xd

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤