Páginas

31 março 2015

Nova Plataforma - Blogs Portugal

Já ouviram falar da nova plataforma para blog's portugueses?
Eu até à pouco tempo não conhecia este novo conceito. 
A plataforma Blogs Portugal é nada mais nada menos que um directório de blogs portugueses que pretende ser a mais completa lista de blogs em portugal.

Aqui já podem contar com 1472 blogs desde os com muitos seguidores até aos que não têm nenhum, pois aqui nesta plataforma isso não importa, o que importa é a divulgação do mesmo e a inter-ajuda.

Como a própria plataforma diz é uma espécie de Montra de Blogs!

Para fazeres parte deste projecto só tens de te inscrever AQUI  e leres o separador de como funciona para fazeres parte deste projecto.

Depois de te inscreveres existe o ranking e é aí que vez em que lugar estás na tabela dos blogs. 
O número do ranking é feito com base nesta conta :

Posição = Visualizações no Blogs Portugal + Visualizações no Blog

O meu blog neste momento está em 9º  e podes visualiza-lo na plataforma assim, tens a noção de como vai ficar o teu caso te juntes a este projecto.Carrega AQUI para visualizares.

Para veres as restantes vantagens passa AQUI. 
Do que estás à espera? 
Coloca o teu blog nesta plataforma e verás como vai ajudar!

Beijinhos

9 comentários:

  1. já submeti o meu blog :)
    ainda estou a ver como funciona eheh
    beijinhoo,

    ResponderExcluir
  2. Olha também fiquei a conhecer esta plataforma há uns dias e também já submeti o blog, até agora estou a gostar! :)
    Beijinhos
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderExcluir
  3. uiiiii isso agora vai virar moda e eu não tenho pachorra pata me adicionar a tudo e depois não ver grande resultado =P

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Também ja tenho o blog lá :D
    xx
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia! Vou cuscar!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia mas vou espreitar.


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤