Páginas

10 março 2015

Rowenta - So Curls




Não conhecia este produto da Rowenta até me deparar com a campanha em que a protagonista foi a Liliana Santos.
O Rowenta So Curls é um modelador automático que faz desde ondas naturais a caracóis perfeitos sem precisarmos de ir a qualquer cabeleireiro.
 Fica pronto para usar em 30 segundos e possui 4 tempos de modelação, três temperaturas diferentes e um controlador de modelação mas vejam o vídeo pois este explica tudo ao pormenor.
Acho que é num destes que tenho de apostar quando tiver o cabelo comprido. Ainda vai demorar um pouco a crescer mas esperemos que seja rápido.
(Ei-de fazer um vídeo  a contar a historia do meu cabelo)
 

Que acharam? Só tenho um bocado de medo que o cabelo fique preso lá dentro... não sei porquê..

PS: A rubrica de terça feira "Vamos Fechar a Boca" Passa para as Sextas Feiras pois tenho mais tempo. Desculpem mas com o projecto final de licenciatura as coisas começam a apertar <3
Espero que compreendam


Beijinhos

7 comentários:

  1. Gosto disto! Já tinha visto youtubers (brasileiras principalmente) usarem um igual mas penso que era o Babyliss Curl e sempre gostei da ideia porque não sou daquelas pessoas que se ajeita para fazer caracóis com prancha! Mas também sou como tu, fico com um bocadinho de medo de deixar o cabelo dentro do aparelho ahah. Sabes qual vai ser o preço?
    Beijinho,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia :)
    Mas tenho medo que o cabelo fique preso, tal como tu...
    Mas é tão rápido!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. adoro o mecanismo desses ferros, mas já tenho o cabelo ondulado e curto. logo nunca precisei de um =P

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Eu vi este domingo essa máquina a ser usada, o cabelo às vezes fica preso lá dentro, quando acontece vi que desligam a máquina e depois resolvem o problema...
    Mas que é prático e ficam uns caracóis perfeitos é verdade ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Eu já experimentei, e tenho o mesmo medo que tu que o cabelo fique lá preso e esturrique :)) Para além disso só podes colocar madeixas muito finas de cabelo de cada vez no aparelho porque senão não funciona, por isso demora imenso tempo a fazer em todo o cabelo e ficam uns caracóis com um aspecto pouco natural, eu não fique fã!
    Passa lá no blog e espreita o passatempo!
    Bj S

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia :) Nunca usei este tipo de "instrumentos".

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderExcluir
  7. Já estive para comprar esse ferro, tem uns caracóis lindos! mas tenho sempre medo de ficar com o cabelo lá dentro preso x)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤