Páginas

19 março 2015

Tendência Navy 2015

Na próxima estação, Primavera-Verão, vamos ver muitas riscas... aquela tendência Navy que muitas de nós adoramos e outras nem tanto!

Esta tendência está a voltar em grande e já podemos ver algumas peças disponíveis nas lojas.
Hoje venho mostrar-vos alguns exemplos antiga tendência que neste momento está muito IN.

Na Bershka encontrei esta camisola que combina o nó (imitação de marinheiro) + riscas azuis escuras e brancas um básico desta tendência.
Camisola 19.99€

Na Pull&Bear podemos ver este conjunto de saia e crop top em neopreno (aquele tecido que se usam nos fatos de mergulho). Também nas cores características azul e vermelho.
Crop Top : 12.99€ Saia: 17.99€

Na Stradivarius encontrei 2 peças em particular. Em primeiro lugar encontrei este quimono em tons de azul escuro e riscas brancas mas que gostei muito pois fica simples. Usava tudo tal e qual como a modelo está a usar. Achei este look maravilhoso.
Kimono : 15.95€

Outra peça que também gostei muito nesta loja e que também marca muito esta tendência foi este conjunto de camisola + calças que também está super bonito e encaixa perfeitamente.
Calças com Fivela: 25.95€ Camisola: 22.95€

Gostam desta tendência?
Eu sinceramente não ligo muito mas aquele Look do Kimono está-me a deixar curiosa!

Beijinhos


4 comentários:

  1. Nice post!
    Love the stripped blouse in the 1st outfit....
    http://dimplekhadi.blogspot.com/2015/03/be-boss-in-tiger-prints.html

    ResponderExcluir
  2. eu até gosto bastante, mas de momento não é o que me apetece =P

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de riscas azuis e brancas com apontamentos vermelhos. Clássico ;)
    Gostei do teu blog ;) Já te sigo, segue-me também ;)
    Bjh*
    http://theloverschair.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Não é a minha tendência preferida, mas há peças muito bonitas nos tons navy e algumas peças com riscas agradam-me! Eu também gostei muito do kimono! E o detalhe nas costas da primeira camisola também é giro.

    Mas por acaso, dentro desta tendência, comprei umas calças na Springfield que são de longe as minhas preferidas do momento!

    Beijinho!

    Carolina | [en] joy. by C.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤