Páginas

27 março 2015

Vamos Fechar a Boca - 6º Semana


Bem esta semana fiz 3 vezes exercício. Apostei em bicicleta 2 vezes e 1 corrida vamos ver se deu resultado.
Para a semana vou estar com o PM na terça feira por isso vamos ver como corre a próximas semana. Mas agora falando desta semana vamos lá aos resultados.
Será que esta semana sai da casa dos 70's? Vamos ver!

Pesagem da semana passada:

Peso - 70.200 Kg
Gordura Corporal - 33.7%
Água Corporal - 49%
Massa Muscular - 25.2%
Massa Óssea -2.5 Kg 
IMC - 27.4 - Excesso de Peso

Pesagem desta semana:

Peso - 69.800 Kg
Gordura Corporal - 33.5%
Água Corporal - 49.2%
Massa Muscular - 25.4%
Massa Óssea -2.5 Kg 
IMC - 27.2 - Excesso de Peso

YEYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!
Já voltei para a casa dos 60's estou tão feliz.. Pelos vistos aos poucos vou lá.. só não posso é querer emagrecer tudo de uma vez. 
Perdi 400g não é muito, mas mais vale perder do que ganhar! Por isso Keep Going Girl!


Beijinhos 


11 comentários:

  1. parabens querida <3 Não pares!!! :D
    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Que bom :) Parabéns.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida.Estás a fazer tbm dieta ou é so exercicio?
    Beijinho

    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. boa! muito bom! aos poucos vais lá, sem dúvida. sê forte e resiste às tentações :p eheh

    ResponderExcluir
  5. Adorámos o teu blog e queriamos dar-te os parabéns pelas tuas conquistas!
    Passa no nosso blog e deixa-nos a tua opinião http://asidiotasdoseculoxxi.blogspot.pt/
    Beijinhos e boa sorte <3

    ResponderExcluir
  6. Nunca percas a motivação! Beijinho :)
    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a Todas Minhas Princesas! Do fundo do <3

    ResponderExcluir
  8. inspiring pics !

    www.madamedaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Para uma semana não está nada mau! Eu não acho muita piada a controlar o peso todas as semanas, mas se te motiva força nisso! E eu não sei se tu sabes, mas esses 400g não são apenas 400g de massa gorda, há-de ser mais, já que aumentaste um bocadinho de nada a massa magra que é mais densa que a massa gorda (não sei se me fiz entender, mas tentando simplificar, 1% de massa magra é mais pesado que o mesmo 1% de massa gorda). Eu quando comecei a treinar aumentei 1kg no primeiro mês, mas analisando os parâmetros, o que efectivamente aconteceu foi que eu perdi 1kg de massa gorda, mas ganhei 2kgs de massa magra!

    Por isso esses resultados são melhores que o que parece!

    Beijinho!

    Carolina | [en] joy. by C.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤