Páginas

11 abril 2015

Dama de Copas: Primavera/Verão 2015


A Dama de Copas lança a nova colecção primavera/verão com o conceito “ Bem vestida de dentro para fora”.
Esta colecção de lingerie tem como objectivo manter o conforto e a confiança no corpo de cada uma de nós. Tem de assentar bem às diferentes formas de corpo. Os tamanhos vão desde o 28 a 46 de costas e até à copa K.
Esta colecção está dividida em 3 tons. Os mais claros que são cores pastel, os escuros entre os pretos azuis e cinzas e as cores vibrantes, tons coloridos como rosa forte e o azul turquesa.
Vamos espreitar um bocadinho desta colecção? 

O único problema desta marca é mesmo o preço... mas pronto que assentam bem assentam.

Beijinhos




6 comentários:

  1. Estou sempre a ouvir maravilhas da Dama de Copas!
    Mas estou muito muito satisfeita com a "minha" Women's Secret! A nova colecção tem cores lindas :)
    Beijinho
    Susie

    Http://susieandfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não me queres oferecer o conjunto a preto? Estou quase a fazer anos e tudo (a)

    ResponderExcluir
  3. O primeiro e o preto são lindos! Já ouvi imensas coisas boas desta loja, quero um sutiã de lá!
    Messy Hair Don't Care | Blog

    ResponderExcluir
  4. Adorei a coleção essa marca é muito boa!!! gostei do preto!
    Beijinhos pra ti :*
    seguindo o blog pra acompanhar as novidades
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤