Páginas

18 abril 2015

Havaianas 2015


Se ontem falei de bikinis hoje venho falar das havaianas...Só falta mesmo o tempo estar bom para irmos para a praia.
A marca conhecida Havaianas lançou recentemente uma colecção que para mim é das minhas favoritas até hoje. Acho que é desta vez que vou comprar umas havaianas! Sim porque eu nunca tive nenhumas.. só daquelas do chinês xD

Então aqui vai as fotos desta maravilhosa colecção!

Existem 2 modelos o ‘Slim Paisage’,disponível em duas cores diferentes, e o modelo ‘Ipê’ que representa um pássaro e que 7% das vendas revertem à conservação da flora e fauna brasileiras <3 Acho que é as que vou comprar são as minhas preferidas!
Os novos modelos já estão disponíveis em havaianas.com.

Beijinhos

14 comentários:

  1. Ai que lindas!!! Não sei de quais gosto mais... Quero umas de cada! :P
    Beijinhos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderExcluir
  2. Havaianas são um must have, super giras!
    R: No site diz que é prata, mas vou passar numa ourivesaria a confirmar :)

    ResponderExcluir
  3. Fiquei apaixonada pelas roxas! Se comprar as Ipê é mesmo para ajudar a fauna brasileira. Ai mas estou mesmo apaixonada pelas roxas!!!

    Beijinhos*

    |BLOG|FACEBOOK|YOUTUBE| INSTAGRAM|

    ResponderExcluir
  4. adorei as segundas :) super lindas :D
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. são lindas!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Eu também nunca as comprei "originais" mas também, pode ser que um dia vá lá :p
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderExcluir
  7. Pim, Pam, Pum qual delas escolher. São todas muito bonitas, mas as de eleição são mesmo as terceiras. Haja bom gosto :) Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Que coleção linda,eu compraria todas,amei,beijos.

    Cake Interruptted

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤