Páginas

23 abril 2015

L'Oréal Paris - Novas Nude Palette

A  L'Oréal Paris acaba de lançar uma nova proposta de sombras de olhos inspiradas nas sombras mais utilizadas pelas profissionais. 
As Palettes Nudes oferecem um leque de cores que conseguimos fazer uma make up nude fantástica!
Existem 2 versões a Nude -1 e a Nude -2.
Ambas compostas por 10 Tons, organizados do mais escuro para o mais claro.


Prefiro esta 2º  porque vai em concordância com o que uso mais. e vocês quais preferem?

Beijinhos

11 comentários:

  1. Eu ficava com as duas!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Gostei das duas, mas se tivesse que optar por uma era também a segunda, também são os tons que uso mais! :)
    Beijinho,
    Telma
    Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. eu cheguei a querer a rosa, mas agora que tenho a Naked Chocolate da MR já não preciso =P

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Opa, adorei! Pena que eles testem em animais e eu não compro marcas que o façam...

    ResponderExcluir
  5. que lindas!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Tenho para mi, que vai ser um sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Quero as duas! Adoro os tons da segunda mas depois aquela última cor da primeira é muito a minha cara!
    Messy Hair Don't Care | Blog

    ResponderExcluir
  8. Também prefiro a segunda !
    Xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei as duas, são lindas!
    Um beijinho linda

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤