Páginas

12 abril 2015

TAG - "That's True?"

Bem, hoje vem aí mais uma TAG desta vez foi a Filipa do Blog "Teoria de Tudo Sobre Nada" que me nomeou. Obrigada Filipa <3

O objectivo desta Tag é dar 25 factos sobre ti e que 5 desses factos sejam falsos. Assim conhecemo-nos melhor umas às outras e divulgamos o mundo da blogosfera.


Como já expliquei anteriormente a tag consiste em:

  • Contar ao todo 25 factos sobre mim, sendo 20 verdadeiros e 5 falsos. 
  • Indicar 10 blogues para responder à Tag. Cada blogue tem 6 oportunidades de tentar adivinhar os 5 factos falsos. 
  • PS: não vou nomear tantos mas quem quiser pode responder e deixar nos comentários :)

Esta TAG tem prémio e o prémio é:

O blogue que acertar os 5 factos (nas 6 oportunidades) tem direito a um post no meu blogue  dedicado exclusivamente  ao blog de quem acertou. Se errarem sempre, será o blog que errou que terá de fazer um post sobre o meu blog. 
Caso não percebam algo é só comentarem que eu respondo :P


Na minha primeira tentativa aposto que os factos falsos da Filipa são :
1- Tenho medo do escuro (Errado)
6- Adoro Desporto (Errado)
10-Adoro Batatas Fritas (Errado)
12- Adoro ir à compras (Certo)
24- Odeio Filosofia (Errado)

Segunda tentativa:
2- Tenho Vertigens (Certo)
8 - Vou à pesca (Errado)
9 - Adoro Gomas(Errado)
12 - Adoro ir às compras (Certo)
17-Adoro Nutella (Errado)

Terceira Tentantiva:
2- Tenho Vertigens (Certo)
12 - Adoro ir às compras (Certo)
5- Tenho carta mas odeio andar de carro;(Certo)
14-Faço colecção de action figures (Errado)
20- Odeio Pombos (Errado)

Quarta Tentativa: (só faltam 2) :o

2- Tenho Vertigens (Certo)
12 - Adoro ir às compras (Certo)
5- Tenho carta mas odeio andar de carro;(Certo)
15-Vou ser avó! (Eu sei que vais de gatinhos mas não sei se consideras avó xD)
16- Odeio Futebol

Isto está difícil!
Será desta?

Agora os 25 factos sobre mim:
  1. Adoro chocolate
  2. Acordo sempre tarde
  3. Adoro Tatuagens
  4. Tenho uma porquinha da índia
  5. Detesto chouriço 
  6. Adoro Conduzir
  7. Adoro Praia
  8. Estou quase a ser Engenheira
  9. Adoro Matemática
  10. Penso demais
  11. Adoro Mc Donalds
  12. Adoro Batatas Fritas 
  13. Sou apaixonada por sapatos
  14. Não gosto do escuro
  15. Amo decoração
  16. Gosto de ir ao Cinema
  17. Adoro Comidas com Gordura (entremeadas, toucinho etc..)
  18. Gostava de aprender a tocar Piano
  19. Faço trabalhos de costura criativa
  20. Adoro Ler
  21. Estou sempre com calor
  22.  Adoro carros antigos e motas.
  23. Detesto vestir-me confortavelmente
  24. Amo ir às compras
  25. Sofro de falta de açúcar. 
Bem as minhas nomeadas são :


Estou à espera das vossas tentativas <3

Beijinhos

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Na segunda tentativa acertas-te na número 2. :p. Até agora tens a 2 e a 12 correctas e em duas tentativas. :p

      Excluir
    2. Hahaha acertas-te a 5! :P
      Já só faltam 3 :P

      Excluir
    3. E as minha proposta para ti como falsas são:
      2, 23, 14, 1, 15

      Haha xD

      Excluir
  2. gostei :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog,Estou seguindo, se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    Se puder siga a minha Fan Page,se tiver eu retribuo
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas respostas hahaha dificil de saber o que é falso! Seu blog é lindo

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A tag é super divertida, e eu gostei muito, não tenho assim nenhum palpite do que é falso, acho que pode ser qualquer uma.
    Espero que elas acertem.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela nomeação princesa! Esta tag é tramada, é super difícil acertar os factos errados xD
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderExcluir
  7. adorei as tuas respostas e esta tag é super divertida :D beijinho

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤