Páginas

02 maio 2015

Cozinheira? Será? #1

Bem hoje apeteceu-me fazer um post diferente.. não sei se vão gostar ou não, mas como sabem tenho andado a colocar várias coisas no blog sobre mim em vez de ser só moda. E assim também conhecem um pouco do meu dia a dia. 

Hoje venho apresentar-vos aqui no blog uma das poucas coisas que cozinho! 
Isto porquê?
Eu não cozinho muito, porque ainda estou na casa dos meus pais e a cozinha é só da minha mãe... Sabem quando as mães têm aquele lugar preferido que não nos deixam tocar? o lugar da minha mãe é a  cozinha! Por isso não posso mexer muito por lá, se não já sei que a vou ouvir a gritar ahaha.
Bem mas como foi uma coisa simples não houve muito stress.

Eu gosto bastante de comer sopa ao jantar e por isso decidi comprar as sopas da Knor conhecem? Eu nunca tinha feito e não conhecia por isso, decidi experimentar.
A que comprei foi a de legumes.
Depois no pacote diz que só temos de colocar água e deixar ferver, depois de ferver verter o preparado.a ferver 

  •  Colocar água num tacho e deixar ferver

  • Quando a água estiver a ferver, vertes o preparado que vem no pacote e mexer.

  • Depois só falta deixar repousar para engrossar o molho da sopa e Voi-lá ficou assim!
Coloquei também 4 azeitonas porque sou louca por azeitonas e ficou um bocadinho Gourmet ahahha 


Agora a parte importante...Estava Boa?
Bem, não é como aquelas sopas que as nossas mães fazem mas estava comestível ahah.

Bem isto foi a minha aventura na cozinha.. não posso fazer muito porque estou proibida de lá  entrar por isso só mesmo estas pequenas coisas que não sujam muito ahah

Gostaram desta aventura?
Beijinhos


11 comentários:

  1. Adorei a experiência ahah, nunca experimentei, prefiro sempre as feitas em casa.. já experimentei uma vez uma das que é só ir ao microondas e não é a mesma coisa que ser a nossa mãe a fazer :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Aaah batoteira xD. Adoro o toque final :p
    Eu infelizmente não posso recorrer a nada dessas coisas -.-
    Portanto tinha que fazer tudo à patica :p

    ResponderExcluir
  3. Ahah estava comestível :) Também acho essas sopas pré feitas comestíveis mas nada de especial.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Nunca experimentei :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Há uma sopa deles que é óptima: a de cogumelos selvagens!
    Eu como de vez em quando e adoro :D

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. eu adoro sopa, mas feita por mim! cheia de coisas naturais e boas :p

    ResponderExcluir
  7. Nice blog dear! Follow each other?
    Happy weekend,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  8. Acho que da knorr só experimentei mesmo a de canja haha xD
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sou igualzinha, uma batoteira e adoro coisas práticas e rápidas!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤