Páginas

11 maio 2015

TAG - 7 Coisas

(imagem retirada do google)
A querida Laura do Blog Sempre Laurinha para responder a mais um desafio.Este desafio consiste em dizer 7 coisas de 7 diferentes categorias e depois nomear 7 blogues, para que estes façam o desafio. Eu não vou nomear ninguém porque da ultima vez que nomeei quase ninguém respondeu por isso quem quiser por favor responda e coloque nos comentário que vão responder que eu vejo com todo o gosto!

Então vamos começar a TAG!

7 Coisas a fazer antes de morrer :

1. Viajar muito e conhecer o mundo!
2. Ter Sucesso na Vida!
3. Mandar construir a minha própria casa!
4. Ter um Cão!
5. Comprar uma Auto-caravana para oferecer aos meus Pais!
6. Encontrar a profissão de sonho!
7. Ser Feliz!

7 coisas que mais digo

1. Tás a ver?
2. É isso!
3. Sabes aquilo?
4. ME-DO
5. Tal e Qual!
6. GOD!
7. Tá Bem!

7 coisas que faço bem


1.Comer
2. Dormir
3. Pensar de Mais
4. Costurar
5. Ir as Compras
6. Gastar dinheiro (Claro)
7. Programar Eventos/Férias...

7 coisas que não faço bem

1. Cozinhar
2. Decorar Matéria!
3.Colocar sombras nos olhos
4. Fazer a Cama
5. Jogar PS3
6. Fazer Vídeos para o bog (ainda não consigo gostar dos meus vídeos)
7. Pintar as unhas da minha mão direita

7 coisas que me encantam

1. Sorrir
2. Sol
3. Felicidade
4. Campo
5. Mar
6. Dias Bonitos
7. Alegria!

7 coisas que eu amo

1. Família
2. Namorado
3. Compras
4. Férias
5. Dias Lindos de Sol
6. Tatuagens
7. O meu Iphone

7 coisas de que eu não gosto

1. Mentiras
2. Pessoas que só olham para o seu próprio umbigo
3. Falta de Humildade
4. Não ajudar os outros
5. Intrigas
6. Confusões
7. Stress

Espero que gostem e se quiserem já sabem respondam e coloquem aqui em baixo o link para eu ir visitar :)

Beijinhos

3 comentários:

  1. Que gira a tag! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta tag princesa! Gosto sempre de saber mais sobre ti!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderExcluir
  3. Lool decorar matéria xD Acho que esse é o grande problema pa. Não é suposto decoramos (dizem eles...)
    E ri-me com o pensar de mais... é mal comum :P

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤