Páginas

31 maio 2015

TAG- Espelho Meu



Vi está tag no Blog da Teh Teh e adorei e por isso decidi também responder! Se gostarem respondam também !!
Foto retirada do site : http://thehipsteramiga.blogs.sapo.pt/

1. Gostas do teu nome ou mudarias algo? 
Chamo-me Ana Sofia, gosto do meu nome mas acho um pouco vulgar.. gostava de me chamar um nome menos vulgar.. 
2. Gostavas de ser mais velha ou mais nova?
 Gostava de ser mais nova.. isto porque quando somos crianças tudo é mais simples e bonito! Não vemos a vida realmente como ela é.

3. Querias ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Bem eu gostei da forma como nasci, loirinha e de pele branca.. Vá podia ser um bocadinho mais morena de pele, só isso. 

4. E quanto à cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos? 
Os meus são tipo avelãs de vez em quando verdes mas gostava de ter os olhos meio cinzentos esverdeados. Mas gosto dos meus!


5. O teu cabelo é natural ou pintado? 
 Neste momento tem umas poucas madeixas, de resto é natural.


6. Gostavas de ser mais alta ou mais baixa? 
Queria ser mais alta uns 10-15 cm tava bom. Isto porque sou muito baixinha meço 1.56/1.58 depende da fita métrica haha 


7. Gostavas de ser mais magra ou mais gorda?
Mais magra claro... pelo menos uns 12kg.


8. Qual a celebridade que gostarias de ser?
Gostava de ser a Angelina Jolie Claro!!!

9. Define-te em 3 palavras
Humilde (às vezes demais), Parva e Relativamente Boa Pessoa.

Gostaram? Vá façam também :P
Beijinhos

7 comentários:

  1. Amazing!!

    http://sapirgoldman.blogspot.co.il/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de ler as tuas respostas! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. gostei muito! a angelina é linda!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adorei ler as tuas respostas e conhecer-te melhor.
    Também não me importava nada de ser a Angelina ahah!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. adorei a tag e as tuas respostas! :) beijinho

    ResponderExcluir
  6. ohh adorei as respostas, ainda bem que, na maior parte, estás feliz contigo própria
    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  7. Gostei de ler as tuas respostas e esta TAG é sempre divertida de se fazer :p
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤