Páginas

12 maio 2015

Unhas da Semana #1

Já não colocava aqui há imenso tempo as minhas unhas da semana. Porquê? perguntam vocês..

Como sabem deixei de colocar gel pois já colocava à mais de 1 ano e tinha as unhas demasiado moles e estragadas e nem sequer conseguia colocar verniz. Por isso fiz uma pausa e a única coisa que coloquei foi uma base fortificante e cortava as unhas todas as semanas. 
Passado um tempo a minha unha natural começou a crescer saudável e tudo o que estava estragado fui cortando.

Isto é o resultado das minhas unhas neste momento sem verniz:
Com um aspecto muito melhor! Nem sabem os altos que tinha nas unhas e o quanto moles estavam.. Agora já aguentam este tamanho sem partir ... antigamente dobravam-se todas. Por isso aconselho a não fazerem gel durante mais de 1 ano seguido.
Isto é o resultado depois de colocado o verniz desta semana.
Escolhi este vermelho escuro mas acho que mesmo assim devia ter dado outra camada pois ficaram um pouco manchadas.



Gostaram do resultado? Para a semana há mais!
Que cor gostariam de ver para a semana?

Beijinhos



9 comentários:

  1. Adoro a cor de verniz !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bam! cor linda, muito elegante =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse verniz, aposto num azul ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. A cor do verniz é super bonita, adorooo.
    Beijinhos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Amei esse verniz vibrante.

    beijos
    http://vaidadesdecriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu ando a sofrer do mesmo mal, faço as unhas a mim mesma, dá um trabalho enorme mas depois vem o vicio de roer o gel, e levanta-lo etc... :( Tenho as unhas fraquissimas, tanto que ando a fazer uma pausa.

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz gelinho há 1 mês e quando saiu levou consigo quase metade da unha! :O credo, um horror!

    Essa cor é intemporal! :)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤