Páginas

19 junho 2015

Desafio CelluBlue


Bem o verão está aí à porta e toda a gente pensa em dietas e regimes alimentares. A CelluBlue lançou um desafio de 31 Dias com o objectivo de nos sentirmos bem para a operação Praia.O desafio começa a 21 de junho, e vai decorrer durante 31 dias. É totalmente gratuito  e aos nos inscrevermos vamos receber diariamente os nossos conselhos na caixa de correio eletrónico e no Facebook, durante este período.

Eles prometem que se seguirmos todas as indicações, conseguiremos resultados significativos ao fim dos 31 dias. Será?

Este é o conteúdo que vamos receber da CelluBlue, caso nos inscrevamos no desafio:

- Dicas de pequeno-almoço.
- Uma receita saudável para o almoço ou jantar.
- Um exercício físico para fazer em casa.

Eu inscrevi-me e vamos ver como corre... apesar de não estar com muita cabeça para dietas.. só penso em exames e trabalhos GOD não posso ver mais a faculdade à frente!

Pronto tirando isso para se inscreverem é só verem aqui o site: Desafio

Beijinhos

6 comentários:

  1. Acho uma boa iniciativa.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Sounds interesting. It would be a nice idea to get daily advice like that.

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ResponderExcluir
  3. Acho interessante, já me inscrevi :)
    Os meus exames também estão a dar cabo de mim, nunca mais acabam :(

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Excelente iniciativa!! Muito bom!! Excelente fim-de-semana para ti e até breve!!

    ResponderExcluir
  5. Execelente iniciativa ! Adorei mesmo e a marca também :)
    Bom fim de semana ! with love, CAT ❤

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤