Páginas

05 junho 2015

Dolce & Gabbana - Summer Shine

A Dolce&Gabanna lança agora a nova colecção com o nome Summer Shine. 

A grande novidade desta nova colecção é mesmo o batom em tons de azul. É inspirado na famosa fragrância da marca, "Light Blue".


A esta novidade juntam-se os tons clássicos: para os olhos, um duo de sombras (cor de amora e o azul e para os lábios depois do azul temos o tradicional tom nude e o vermelho cereja.


A "Summer Shine" reflecte os dias de verão também nos vernizes com as mesmas cores apresentadas nos batom's. Um tom Nude, o Azul, o Vermelho e o Laranja tipo pêssego.

Gostei bastante da colecção mas, não me estou a imaginar com um batom azul ahaha e vocês? 
Beijinhos

9 comentários:

  1. Os vernizes são tão apetecíveis...

    ResponderExcluir
  2. Pois eu também não me estou a ver de lábios azuis, mas prontos... havia de ser giro haha
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderExcluir
  3. Adorei os batons ! *_*
    beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Lembro-me que há precisamente um ano atrás andava à procura de um batom azul para o meu baile de finalistas e não encontrei e agora é que a dolce and gabbana se lembrou de lançar um. Se for acessível acho que sou capaz de experimentar c:

    http://mrsokapi.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor dos batons.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Gostei tanto do batom vermelho e do verniz (coral?!) xD

    ResponderExcluir
  7. Os vernizes são todos lindos !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. adorei os vernizes! :) beijinho querida

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤