Páginas

26 junho 2015

Hidrate Me

A Hidrate Me é uma garrafa que a avisa quando precisa de beber água. Genial não acham?
A garrafa é monitorizada por uma aplicação no telemóvel e faz a monitorização da ingestão de água de cada um de nós e acende-se quando for altura de voltarmos a beber. Para mim era o ideal!

Disponível numa variedade de cores mas para mim esta branquinha derrete-me o <3 e com bateria para um ano, o projecto está neste momento no website e deverá ser lançada no final deste ano.

Também querem uma? Não sei é quanto será o €€€ mas pronto..

Beijinhos

14 comentários:

  1. Adorei a ideia, gostava de ter uma, já que beber água para mim é uma desgraça!
    beijinhos,

    elegatetpuissant.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ahahahah desconhecia essa coisa,olha,eu gostava de ver o teu blogue desde o início mas não consigo encontrar o arquivo do blogue aqui,será que podias colocar???????? Agradeço e agradecia-te imenso,muitos beijinhos,excelente fim-de-semana e até breve!!

    ResponderExcluir
  3. Se eu arranjasse uma dessas... acabava por esquecer-me dela em casa :P
    Nestes dias até tenho bebido bastante água, talvez até demais !

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Uma ideia muito boa, daquelas que ajudam-nos e que "cuidam" da saude!
    Pena será o preço quando o produto for comercializado :s
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderExcluir
  5. Eu adorava ter uma, tenho medo de qual será o preço porque isso dava-me mesmo muito jeito, esqueço-me de beber agua :x
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

    ResponderExcluir
  6. Gosto imenso da ideia , e a mim dá-me imenso jeito , porque eu esqueço-me de beber água

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito da ideia.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. muito fixe, e cute até! mas eu neste momento não preciso porque ando a beber quase ao ponto de estar a sofrer quando não me dá jeito =P

    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Adorei esta ideia.. Perfeito para pessoas como eu que bebem muita pouca água :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderExcluir
  10. Que ideia genial! Eu bebo muita água mas há dias em que me esqueço completamente. A rosa ficava linda ao meu lado eheh
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu preciso de uma dessa, quase nao bebo água porque eu esqueço :(

    Xoxo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Isto da água é só mesmo questão de hábito. Vais chegar a um ponto que nem precisas de app :P

    Beijinho,
    www.teoriadetudosobrenada.com

    ResponderExcluir
  13. Que genial! Não conhecia!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. É uma ideia gira e a garrafa também é super bonita *.*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤