Páginas

03 junho 2015

Longchamp - Edição Especial Jeremy Scott







Mais uma vez o estilista, Jeremy Scott, faz parceria com a Longchamp e desta vez tenta inspirar-se na sua infância .
O saco chama-se Longchamp Le Pliage e é um misto e cores fortes inspirado em desenhos animados.


O padrão apresenta uma mistura de coelhos, elefantes, cogumelos, tartarugas, entre outros.
Esta Edição Limitada “Humpty Dumpty” já se encontra à venda na Colette, em Paris e irá estar disponível nos pontos de venda habituais da Longchamp a partir de 1 de Junho de 2015.
Querm saber o preço? É melhor não... vamos ficar só pela curiosidade ahha


Beijinhos

8 comentários:

  1. Que fofura essa bolsa já quero;
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Bem o preço não o quero saber, pois está fácil de imaginar que não é para a minha carteira. No entanto adorei a mala.Tão linda. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. adorei a mala, é mesmo liiiinda! :D beijinho

    ResponderExcluir
  4. Your blog is fab!
    Would you like us to follow eachother on GFC and keep in touch?
    I'd like us to support eachother :-)
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderExcluir
  5. Nem quero imaginar o preço mesmo ahah ! Tem muitas cores para mim não resultava mas confesso que é uma mala bonita :)
    love, CAT ♥

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤