Páginas

07 julho 2015

Adidas Parley


A adidas celebra a sua nova parceria recentemente anunciada com Parley com um conceito inovador de calçado. 

A marca em parceria foi a primeira do mundo que pensou num sapato de qualidade superior feito inteiramente de fios, redes e filamentos recuperados e reciclados a partir de resíduos que estão no mar. A Parley e a organização parceira Sea Shepherd recuperou as redes depois de uma expedição de 110 dias de monitorização de um navio de caça ilegal, que culminou na costa da África Ocidental. 
Também estão a pensar com o Raf Simons fazer uns baseados em resíduos metálicos na primavera de 2016.
Eu como Engenheira do Ambiente não poderia deixar de passar esta excelente ideia e pra mim estamos a inovar nesta área da reciclagem de roupa e calçado! Adorava trabalhar nesta área!

O que acharam da ideia? Não é formidável?

Beijinhos

20 comentários:

  1. Nunca gostei muito da adidas (não sou uma pessoa de marcas) mas essa ideia está espetacular!!
    Olha como puseste o widget do Blogs de Portugal no teu blog? Já tentei inumeras vezes pôr como eles dizem (esquema - adicionar mini aplicação - html/javascript) e não consigo...

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. R: Obrigada pelo apoio a sério! Significa muito para mim!
    Ah! Já consegui!! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. interessante, pena o modelo não me dizer nada =P

    quanto ao meu video... eu tenho duas teorias: ou é mesmo defeito da camera (e ela parece ter muitos, mas ando a tentar minorar os piores...) ou terá sido porque eu na altura estava a usar pilhas rasca e o video acabou por ser gravado 'aos soliços' =P

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Acho uma óptima ideia !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito pessoa de ténis, mas esses são lindos !
    E o facto de serem ecológicos ajuda <3

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. A ideia é fantástica, é mesmo disto que o mundo precisa, em relação ao design acho que podiam ter trabalhado um pouquito mais ...

    ResponderExcluir
  8. a ideia e excelente mas achei os feios :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. O modelo não me chama muito a atenção mas o conceito e a ideia, isso sim, inovador!
    Desconhecia tal coisa e tento estar quase sempre a par destas coisas do mundo do calçado, muito bom post Ana :D
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderExcluir
  10. já tinha ouvido falar, acho que é uma ideia fantástica :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. aiii nao mostres estas coisasss! amo amo estes tenis

    ResponderExcluir
  12. Estou a morrer de amores pela nova coleção da adidas, simplesmente com umas cores lindas e super confortáveis !
    Está a decorrer um passatempo no meu blog, se tiveres interessada passa por lá :)
    with love, CAT ❤

    ResponderExcluir
  13. Ainda não conhecia este modelo, mas achei o conceito bastante inovador e interessante :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Um projecto de louvar e acho que no pé até devem ficar bem giras.

    ResponderExcluir
  15. Têm um design um bocado estranho, mas devem fazer muito bom andar!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤