Páginas

01 julho 2015

Cellublue conhecem?

Sabem o que é? Eu não sabia até à uma semana atrás!

Eu e a marca Cellublue entramos em parceria e esta semana recebi um destes "copos" para testar.
Depois de testar coloca aqui a minha opinião, mas primeiro vou-vos dizer para que serve e como funciona etc..

O que é o Cellublue?

Cellublue  é este copo azul em borracha que é reconhecido pela famosa massagem a vácuo.
Este tipo de massagem tem resultados a nível de celulite e casca de laranja. Pode ser usado em todos os tipos de celulite. Custa 18.90€ e se quiserem adquirir pode ser aqui Cellublue 

Quais são os efeitos do Cellublue  na pele?
Promete acabar com a celulite desde que seja utilizado corretamente."Com o seu sistema de ventosa, o CelluBlue permite-lhe desencadear a lipólise, que corresponde à remoção de gordura pelos adipócitos, e activar e optimizar as circulações venosa e linfática. A pele é reafirmada gradualmente." Como podemos verificar na imagem. 

Pode ser utilizado em várias partes do corpo que contenham este tipo de problema. Desde o ventre às coxas.
E promete dar resultados em 3 semanas!
Vou começar a fazer o meu plano quando acabar os exames  da faculdade e depois digo-vos como correu. Se quiserem também acompanhar-me nesta experiência vão ao site da Cellublue AQUI e adquiram o vosso! Se já têm contem-me tudo como correu a vossa experiência aqui em baixo.

Beijinhos



9 comentários:

  1. tmbm tenho, mas ainda nao experimentei! mas gostei do post eheh

    ResponderExcluir
  2. se acabar mesmo com a celulite vai ser um produto milagroso, já que ela é tão "matreira" xD

    r: ainda não conhecia o teu canal, mas fui lá espreitar e já susbcrevi. Continua com o bom trabalho ehhehe

    ResponderExcluir
  3. Tenho ouvido falar imenso! Até gostava de experimentar :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom conhecer produtos que possam nos ajudar
    nesta busca contra essas medonhas.
    Prazer em conhecer.
    Janicce.

    ResponderExcluir
  5. Avisa se isso der mesmo resultado, ahaha!

    ResponderExcluir
  6. Gostava imenso de experimentar!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar muito bem, sobre essa marca.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Fiquei super curiosa com o resultado, hehehe
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤