Páginas

22 julho 2015

Gymdigo da Pepe Jeans


Sempre quis ter umas calças de ganga que me sentisse super confortável para fazer tudo o que me apetecesse. E não aquelas calças que parece que andamos lá dentro tipo exprimidas e apertadas sabem?

Quando vi esta nova colecção tive de partilhar com vocês.. porque não são jeggings são mesmo calças de ganga!



A Pepe Jeans London apresenta  estas maravilhosas calças que tenho de ir experimentar... chamam-se Gymdigo, e têm uma tecnologia de tecelagem que promove a elasticidade.

O conforto da ganga nos novos jeans surge num tecido inovador que imita a elasticidade mas com a mesma durabilidade.

O problema é mesmo o preço... Tudo o que gosto é caro! Será que tenho algum defeito?
Em vários modelos, os novos jeans estão disponíveis nas lojas da marca por preços que variam entre os 80 e os 120 euros.

Beijinhos

9 comentários:

  1. pepe jeans, levis e por ai fora, apesar de gostarmos de muita coisa e da qualidade que nos oferecem, para peças casuais e de dia a dia, o preço é absurdo :s gostei desta ideia e também quero ir experimentar para ver a ideia ahaha
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderExcluir
  2. Aaaaahhhh!!! Estas eu quero!!!!!
    Tenho a mesma opinião que tu, eu gosto de andar à vontade, não gosto de me sentir apertada e com movimentos presos. É das piores coisas!

    ResponderExcluir
  3. Pois...umas Levis ou Salsa também não fogem a esse preços.

    Vou ao Freeport ver se têm em promoção.

    Obrigado pela dica.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu não uso calças de ganga, simplesmente porque são de ganga. E ganga para mim, além de não me ficar bem, nunca encontrei calças que fossem confortáveis! Este post deu-me vontade de ir experimentar umas haha, pena serem caras xD

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Pelas imagens as calças parecem ser super confortáveis! Mas acho que a campanha que eles fizeram é que nos fez realmente querer experimentar as calças.

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. baratinhas, sem duvida ahah Deixa lá, eu também tenho bom gosto...só gosto de coisas caras!

    xoxo, S

    ResponderExcluir
  7. Bem isso é levar calças elásticas ao extremo xD aahahah

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  8. epah, eu gosto mesmo é de jeggings xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderExcluir
  9. R:; que mau. Já resolveste esse assunto?

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤