Páginas

03 julho 2015

Unhas da Semana VS Unhas do Mês


Pois é já a 2 semanas que não colocava aqui unhas da semana, mas isto tem um significado!Com a entrada dos exames (Junho e Julho) não consigo ter tempo pra mim mesma, ou seja as unhas destas 2 semanas foram as seguintes:


Como podem ver nem tempo pra limar tive!Só as curtei a semana passada e já estão deste tamanho (é sinal que já estão saudáveis).
Como nunca tive paciência pra ver vernizes a lascar e as unhas durarem só dois dias bonitas decidi voltar a fazer unhas de gel. Agora que estudo e trabalho consigo conciliar as despesas!
 Por isso vão começar a ver de novo as unhas do mês! Desta vez não serão feitas na Susy&Tanya porque ficava ainda um pouco longe de onde moro então vou fazer aqui perto de casa onde já fiz anteriormente.

Os produtos utilizados são Nails 21 e a pessoa que me faz é formadora na mesma empresa. 
Deixo-vos aqui alguns exemplos das unhas que ela já fez. 

Já agora e sugestões para as que vou fazer? Têm? 

Beijinhos

9 comentários:

  1. As unhas são mesmo "uma imagem de marca" de uma rapariga ehehe as ultimas são muito giras para esta altura
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderExcluir
  2. as unhas de gel não estragam as unhas?
    blog: Marianisses

    ResponderExcluir
  3. Woow que trabalhos lindos *.*
    Beijinhos

    Passatempo a decorrer no Vou de Saltos!

    ResponderExcluir
  4. deus do ceu, não sei como vocês conseguem andar com unhas ASSIM tão grandes!!!

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto mais das unhas simples sem desenhos :)

    ResponderExcluir
  6. Também já fiz unhas de gel :) mas bicudas não gosto...

    ResponderExcluir
  7. Não sou grande fã desse tipo de unhas, nem das grandes, nem das de gel :p
    Mas os desenhos são super giros *-*
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderExcluir
  8. As minhas unhas também são terríveis, 2 dias depois de as pintar em casa ficam todas lascadas! Para mim gel não é uma opção (já fiz e as minhas unhas ficaram bem mais fracas), mas quando pinto na manicure noto que duram bem mais.

    Era giro partilhares como consegues conciliar a faculdade com o trabalho! Em breve (Outubro) vou começar a trabalhar e estou a pensar fazer tempo parcial na faculdade porque tenho medo de não conseguir ser boa profissional e boa estudante em simultaneo!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤