Páginas

23 julho 2015

Vida #3


Hoje acabei mais uma etapa da minha vida! E é por essa razão que andei ausente! Hoje acabei a minha licenciatura e posso dizer que já sou Engenheira!
Vou ter tantas saudades da faculdade.. dos meus colegas de tudo e mais alguma coisa.. Ainda parece que foi ontem que estava nas praxes e fui caloira do Ano de 2011.
A primeira vez que vesti o traje...

Depois a minha participação no Núcleo de Engenharia do Ambiente do IPS:
Depois a minha primeira comissão de praxe:

Depois as minhas primeiras afilhadas...


E por fim a minha queima..

Hoje posso dizer que custou mas foi! 
Participei em tudo e mais alguma coisa e tive o espírito académico que devia de ter. Fui a festas apesar de não gostar muito de saídas à noite mas diverti-me e estou realizada.
 Já sou Engenheira do Ambiente, depois destes 4 anos de estudo, esforço e trabalho.
Orgulho-me de mim e sei que fiz o melhor que pude!
 Só gostava que tivesse cá uma pessoa para ver tudo o que fiz até hoje.. 
Agora é um mesinho de férias que bem mereço, colocar a saúde em dia com exames de rotina  colocar o blog todo bonitinho para os meus seguidores fantásticos e depois começar em Setembro à procurar de trabalhinho na área!
Isto foi um pouco da minha vida nestes 4 anos... Vamos ver como correm os próximos 4.

Beijinhos


16 comentários:

  1. E é um trajecto só teu!
    E agora siiiiiga que para a frente é que é caminho! P

    ResponderExcluir
  2. Vai correr tudo bem! Quando terminei no ano passado, foi uma nostalgia que nem comento, mas quando tive o diploma de doutora na minha mão, a nostalgia trocou-se por sorrisos parvos e orgulho!
    Parabéns :D
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns! E muita sorte para esta nova etapa :)

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda!!! Vais ver que vais arranjar trabalho bem rápido.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Muitos parabéns querida. Vai continuar a correr tudo bem, vais ver. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Muitos parabééns linda :)

    Beijinhos **

    http://be-a-realprettywoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Muitos parabéns querida! Desejo-te tudo do melhor <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tanta nostalgia, né? :)
    Muitos parabéns! :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderExcluir
  9. Muitos parabéns linda! Mais uma etapa realizada, e que venham muitas mais. Desejo te tudo de bom para a nova fase da tua vida :)
    Beijinho **

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Tão gira que estás na primeira foto :D Parabéns por esta etapa (quem estuda engenharia sabe o quanto custa) e agora só espero que tenhas muitas felicidades ehehe
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD Blog | OOTD FB

    ResponderExcluir
  11. aiii que bom! :D parabéns querida, beijinho

    ResponderExcluir
  12. parabens linda :DD

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤