Páginas

31 agosto 2015

Miley Cyrus Quer Fama..

Bem não é que vou buscar o computador .. começo a actualizar-me e deparo-me com isto?
Nossa... que violência! Mas onde é que esta alminha pensa que vai assim? Será que é tudo para ter fama?

Para piorar a situação.. ou vai toda tapada ou vai toda nua.. A ela sim podemos dizer que ou é 8 ou 80... Se alguém teve alguma mudança a nível de idade, de certeza que foi a Miley.. enfim cada um anda como quer mas, se algumas pessoas não podem fazer nudismo em praias normais, andar na rua como está nas fotos abaixo também não devia ser permitido.. My Opinion. 


Aqui acho que queria mostrar que a moda dos pelos debaixo dos braços já tinha acabado..
Não sei o que vai na cabeça desta gente.. realmente!!
O que acham disto?

Ps: depois desta desgraça de post não se esqueçam que o passatempo termina hoje as 00. Ainda vºao a tempo de participar AQUI.
Beijinhos

19 comentários:

  1. R.. Concordo contigo quando dizes que a primark está a aumentar o preço, parece que quanto mais fama tem mais aumentam os preços.
    Eu também acho a Miley está a fazer isso tudo para não ser esquecida, ou seja, ter fama. Mas acho que devia de ter de outras maneiras.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. eu acho que ser famosa ela não quer que já é =P mas que já tinha saudades destas maluqueiras tinha...

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    R: são literalmente joelheiras...é literalmente para ver se paro de bater com eles no chão e para parar de me magoar =P

    ResponderExcluir
  3. odeio esta gaja pah! e que raio é isso da lingua de fora?! a serio..

    ResponderExcluir
  4. Conceito de moda bem fora do comum acho que só se aproveitam as botas :)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho-a cada vez mais ridícula! Acho que não era preciso tanto para chamar à atenção, por amor de deus
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderExcluir
  6. Acho toda esta situação ridícula e desnecessária!

    ResponderExcluir
  7. Haha, concordo plenamente contigo, ou 8 ou 80!

    www.somethingcontemporary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parece que sair da disney fez-lhe mal...
    Pode até ser para chamar à atenção para ter fama mas há limites...
    Acho que ela anda a exagerar ...
    bjs

    http://marytequis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Confesso que não percebo esta personagem. Será que a Hannah Montanah lhe causou assim tanto transtorno na adolescência para agora agir assim? xD
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderExcluir
  10. É ridículo mesmo, quer fama e já a tem, agora resta ir vestindo coisas do género para continuarem a falar dela xD
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quando vejo a primeira imagem pensei: "Ana, o que andas a fazer à tua vida?" depois volto atrás e vi que era esta personagem! Já nem sei o que dizer sobre ela, sinceramente, acho que já perdeu a piada toda, já nem a posso ouvir cantar!

    GIVEAWAY NO BLOG
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. apesar de não me identificar absolutamente nada com ela, tanto em estilo como em personalidade, até gosto da "personagem". Divirto me a ver os outfits tds malucos dela e acho que está confortável consigo própria e isso nota se.
    de facto, cada um faz o que quer e desde que não ofenda ninguém, por mim pode continuar assim que está muito bem.

    beijinhoss
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. é so pra controversia, mas por acaso ja vi entrevistas dela em que gostei mto da maneira dela falar e pensar.
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Na minha opinião acho que ela leva tudo ao extremo só para chamar atenção ... Era uma miuda tão bonita, tinha tudo para ter sucesso saudável... Mas prontos, cada um sabe de si :)
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Facebook |

    ResponderExcluir
  15. Ainda estou a tentar formular uma frase que expresse a minha opinião... Continuo bloqueada xD

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderExcluir
  16. I am speechless when the subject is come to Miley. I use to like her but not at all nowadays...
    http://sepatuholig.blogspot.com
    instagram.com/grace_njio

    ResponderExcluir
  17. ela a bem ou a mal consegue ter a fama que deseja. não é famosa que siga...nem que admire.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤