Páginas

12 setembro 2015

Desejo de Fim de Semana #8

Este é o desejo deste fim de semana.. não me venham cá dizer que não queriam também! 

Os novos modelos destacam-se pela tecnologia 3D Force Touch, processador A9 e novas cores, entre elas o acabamento metalizado ouro rosa. Queroooo o rosinha *.* !
"Tim Cook, o CEO da empresa Apple, afirma que estes são os "smartphones mais avançados do mundo". No que diz respeito à câmara, os novos modelos apresentam a opção Live Photos, que permite criar vídeos em stop motion, vídeos de alta definição, com uma resolução de 3840 x 2160, com mais de 8 milhões de pixéis, e otimização da imagem em vídeos filmados em locais com baixonível de iluminação. O FaceTime surge em HD, com 5 megapixéis e retina flash. 
Relativamente ao ecrã, o iPhone 6S terá 4.7 polegadas e a versão Plus 5.5, e ambos estão munidos de tecnologia 3D Touch que permite diferentes ações dependendo da pressão no ecrã. A memória base começa a partir dos 16GB. Além destas novidades, a Apple anuncia que o novo sistema operativo iOS 9 estará disponível ainda este mês."

Estes modelos devem estar disponíveis ainda este ano e o preço ainda não foi revelado.. clarooo!!

ps: pode ser que ganhe o euromilhões!

Beijinhos

10 comentários:

  1. eu tenho o iphone 4 e até agora está em perfeitas condições. Estes modelos parecem super giros mas fiz uma promesa a mim própria em que, se durass e até lá, só comprava o iphone 8 ahah

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Esse modelo é lindo! Não me importava de receber um :) eheh
    Beijinhos

    Giveaway: óculos de sol "catclassy" - http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. nope, eu por agora estou completamente satisfeita com o meu alcatel, até porque é novo xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. É muito giro
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. São bonitos, mas não sou uma fã de Apple. Atenção, não sou uma hater, simplesmente não me identifico com a marca.

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderExcluir
  6. também queeero! eheh :D beijinho querida

    ResponderExcluir
  7. Também quero!
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. É lindo e super leve!
    Um colega meu comprou e já me deixou "brincar" um bocadinho com ele: fantástico!
    Mas para já continuo fiel à Samsung =)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤