Páginas

14 setembro 2015

Friends Clothing

Já conhecem a Friends Clothing? Eu não conhecia e fiquei a saber do que se tratava quando me contactaram esta semana.
A Friends Clothing​ é a uma loja artigos em segunda mão em Portugal. A maioria dos artigos disponíveis  nem são em segunda mão pois encontram-se novos, muitos deles ainda contêm a etiqueta. 
Para saber o estado do produto  só temos de olhar para o quadro de estrelas que nos indica a condição do mesmo. 
​No site encontram tudo com preços assinalados e esta loja envia os produtos para todo o país. 
Já tive a escolher os meus preferidos! 

Para saber mais e ver os restantes artigos cliquem aqui: www.friendsclothing.co.uk
Beijinhos

13 comentários:

  1. R: pisei a unha uma vez quando fui correr e agora ela está a sair...está meia solta meia presa =(

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esta loja em especifico, mas se há coisa que gosto, é de roupa barata :p e compro bastante em segunda mão.

    ResponderExcluir
  3. O conceito da loja parece ser muito bom, acredito que tenham peças simplesmente fantásticas :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar muito bem sobre a loja.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Não fazia ideia da existência deste website MAS, as vans chamaram por mim e vou visitar :p

    ResponderExcluir
  6. Já visitei o site mais que uma vez e encontro sempre coisas incríveis! Ótima iniciativa :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderExcluir
  7. A ideia é genial, não é uma ideia nova, mas é sempre bom haver iniciativas do género! :D Beijinhos

    www.andreiapereirablog.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já conhecia a loja, fui uma vez e não me cativou muito. Mas o conceito é mesmo muito bom :)

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, mas é interessante :)

    ResponderExcluir
  10. Já conheci o site e gostei do conceito! :)
    R: Algarve, as fotos foram tiradas em vários pontos. As praias foram a de Sta Eulália e uma em Armação de Pêra (não sei o nome). As da piscina, foram do empreendimento onde fiquei, na zona da Balaia, em Albufeira :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderExcluir
  11. Já tinha visto e gostei até do conceito :)

    xoxo, Sophie
    www.wordsofsophie.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤