Páginas

28 setembro 2015

Noodles Knorr - BLHAC


Vi algumas bloggers por aí a comer disto.. e pensei bem deve de ser bom..
BANG ERRADO!!!! Querem ver como correu? Vamos a isso então!

Primeiro que tudo li as instruções e achei bastante fácil.
Depois coloquei as mão à obra! 

Primeiro coloquei a massa dentro da taça.
Depois juntei a água a ferver
E logo a seguir juntei o pó e misturei bem!
Por fim o aspecto é este e tem de se deixar repousar.

Resumindo isto é horrível... desculpem quem gosta mas eu não consegui comer.. parecia minhocas na boca blhacccccc blhaccc!! Ainda por cima não cheia bem e é super acido.. Não aconselho!! Nada mesmo!
Já provaram? 
Beijinhos

6 comentários:

  1. Pode ser muito prático mas realmente o sabor e textura deixa muito a desejar ! xD Também fiquei exatamente com a mesma impressão que tu! Horrível! eheh
    Beijinhos**
    Rita Veiga

    http://bethechangedoit.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante e faço imensas vezes!!!! Mas os meus noodles não ficam com um aspecto nem sequer semelhante aos da foto....porque será????

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Também não sei.. porque nao fazes um post a dizer como fazes com foto e tudo? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cloro que posso fazer, vou agendar um post sobre isso ;)
      ps: como centralizaste o arquivo do teu blog??

      Beijinhos

      Excluir
  4. Comi uns parecidos de outra marca e não... Não gosto... Massa com água não é a minha cena xD
    Beijinho!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤