Páginas

22 setembro 2015

Parceria OriHappy

Hoje venho falar-vos da minha nova parceria aqui no blog.
Esta parceria como já devem ter constatado é com a Oriflame.

Se há coisa que eu sempre comprei foi produtos de make up da oriflame entretanto deixei de comprar pois não tinha como comprar porque já não sabia nenhuma assessora!

Então contactaram-me e decidi ser assessora para comprar produtos para mim mesma com desconto e também para ajudar alguma amiga que quisesse comprar.
Hoje venho mostrar-vos alguns produtos que a Cátia (Chefe Distrital) me enviou para testar.

Em primeiro lugar enviaram-me uns batidos, um de baunilha e outro de chocolate que não pude provar pois contêm lactose/ chocolate e eu sou alérgica. Então pedi a minha mãe e ela não gostou pois não está habituada a este tipo de alimentação. Se vocês estão habituadas a tomar batidos de pó então devem gostar de certeza.

Depois recebi um batom lindíssimo da Giodani Gold, que tem uma embalagem linda! Podem compravar na foto.
O batom tem uma óptima pigmentação mas não é matte.
Não é uma cor lindíssima? Vejam aqui em baixo o swatch deste batom e de mais 3 amostras que me foram enviadas.
Achei maravilhosa a cor do primeiro batom e também gostei bastante da amostra 4.
Quais foram os vossos preferidos?

Relativamente ao catálogo que vem aí eu já tive com ele na mão e tenho-o por aqui.. se quiserem alguma coisa mande-me um email para anasofia1092@gmail.com.
Para verem o catálogo que está em vigor cliquem AQUI. 

Esta foto já é do próximo catálogo e prometeeeee!

Beijinhos

12 comentários:

  1. o batom 1 para mim é o favorito!
    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. uau, que maravilha! muitos parabéns minha querida :D beijinho

    ResponderExcluir
  3. Que coisinhas tão maravilhosas querida! O batom é espectacular!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderExcluir
  4. Sou sincera não gosto muito dos produtos da Oriflam :s mas se calhar nunca experimentei os bons xD
    with love, KATE ❤

    ResponderExcluir
  5. Adoro as coisas da Oriflame e esta semana inscrevi-me também para ser assessora ahah

    Aliás, supostamente inscrevi-me por parte de um colega mas ele nunca mais me disse nada, se calhar nem inscreveu ahah

    Isso dá para me tornar através do site certo?

    Beijinhos **

    ResponderExcluir
  6. Adorei minha querida, excelente blog e como é claro ja estou a seguir! Espero que visites o meu que ainda esta no começo, e caso gostes espero que sigas e deixes um comentário a dizer o que achas-te, muitas novidades estão para breve, beijinho grande e que tudo corra bem!
    www.69voltas.blogspot.pt www.facebook.com/69voltas

    ResponderExcluir
  7. O batom full size é tão lindo! Adorei o número 4 também <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, tenho um batom daqueles mas em roxo e adoro :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. As cores dos batons são lindas!
    http://somethingcontemporary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria :)

    GIVEAWAY NO BLOG
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤