Páginas

22 outubro 2015

Adidas Tubular


A maca adidas acaba de apresentar a sua mais recente aposta na moda: os Tubular, que pra mim são muito parecidas com os nike roshe run...apesar de terem a sola um pouco mais grossa. 

A sola é grande como já referi acima, e foi inspirada nos tubos interiores dos pneus, têm uma dupla densidade EVA que garante um conforto absoluto. Desta forma, os adidas tubular prometem  ser um sapato de lifestyle que alia estética e conforto na perfeição.

Os embaixadores são o modelo Rúben Rua, o futebolista Adrien Silva, o campeão olímpico Nélson Évora, o apresentador de televisão Cláudio Ramos e os humoristas Pedro Fernandes, António Raminhos, Daniel Leitão, Joana Marques e Luís Filipe Borges e eu pergunto... e as meninas? Eu não me importava de ser podem-me convidar ahah.

O que acham desta colecção?

Beijinhos

15 comentários:

  1. great post, the shoes are so awesome!
    Sophie♥

    ResponderExcluir
  2. Eu pelo Rúben Rua até podia achar piada, mas realmente gosto mais da Nike! Gosto muito da Adidas, mas esta não será a minha colecção preferida com certeza! Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Mas que giros :)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É pena que não goste de ténis muito desportivas, prefiro sneakers casuais e mesmo assim é raras as ocasiões que as uso.
    Mas lá que são giras são, e têm um conceito interessante )

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Adoro!

    xoxo,
    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Prefiro ténis mais casuais e de sola mais fina! Para homem devem calçar super bem! :)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto imenso deste género de sapato! Pode não parecer, mas combinam com tudo, desde a ganga à calça formal. Só é preciso ter olho :p

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que não ia gostar muito disso, a sola é muito grossa :s
    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  9. Não são os meus favoritos, mas gostei do post!

    ResponderExcluir
  10. Bonitas e maravilhosas sapatilhas,gostei bastante da tua postagem,eu super adoro usar sapatilhas,beijinhos e fica bem!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤