Páginas

20 outubro 2015

H&M Beauty - 2º Gama



Como sabem sou fã da H&M  e desde que lançou a primeira linha de beleza no dia 1 de outubro que cada vez fico mais fascinada!

Agora o que me surpreendeu é a marca com o lançamento da 2ª gama de beauty, a ser divulgada já no final deste mês. Estou tipo ansiosa para que chegue amanhã *.*


A colecção deverá chegar às lojas com produtos de haircare, cremes para o corpo e ferramentas de beleza para complementar os artigos da linha de maquilhagem já existente.

A gama skincare deverá estar disponível para venda a partir de dia 21 de Outubro, amanhã, em lojas seleccionadas, e também no na loja online.

E vocês o que acharam deste lançamento e nova gama da H&M?Ansiosas para ver o que aí vem?
Beijinhos





19 comentários:

  1. Gosto dos gloss

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Estou mesmo muito entusiasmada e juro que me perco lá no meio!

    xoxo, S

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tenho nada da primeira gama, mas também estou ansiosa que esta saia! Tenho mesmo que passar pela loja para me render, o problema é que falta-me sempre t€mpo eheh
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a H&M, e ando super entusiasmada com a gama... Embora (e infelizmente), o único produto que adquiri ser uma valente desilusão :( Foi o batom liquido com acabamento matte.
    No entanto estou super apaixonada pelas sombras!!!

    Beijinhos
    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Esta secção da H&M está um arraso completo!!

    _Ela.

    ResponderExcluir
  6. Tenho ouvido falar muito bem destes produtos!

    ResponderExcluir
  7. Gostava muito de experimentar :)
    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  8. estou ansiosa por ir à h&m gastar dinheiro eheh :P

    ResponderExcluir
  9. Quero tudo pra mim! hahahah :)

    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainda nao tenho nada dessa linha. Mas parecem ser uns produtos muito fixes.

    ♥ Nissi
    www.nissimendes.ch

    ResponderExcluir
  11. Ai moça. eu a precisar de uns itens de maquilhagem e tu metes isso :)

    ResponderExcluir
  12. Ainda não consegui experimentar nada desta nova linha da H&M mas estou super curiosa! Não sabia que ia haver uma nova gama!

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Eu não sou grande fã, mas já ouvi falar muito bem da primeira gama, As únicas coisas que me chama a atenção são os batons ^^

    ResponderExcluir
  14. Eles estão a investir imenso neste departamento e confesso que fico super contente com a novidade :D

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo comentário.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Mais do que ansiosa, por enquanto posso não saber muito sobre a qualidade mas já ganham pelo design.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito da maquilhagem da H&M também e adoro o fato de eles agora tarem a dar uma maior atenção aos seus produtos! Tenho mesmo que ir lá ver :)

    ResponderExcluir
  18. Também estou muito ansiosa, porque fiquei mesmo surpreendida com a nova linha de maquilhagem! Acho que inovaram mesmo muito :)
    Beijinhos de uma nova seguida do blog :*

    Tenho um passatempo a decorrer no blog: http://redcarpeteveryday.blogspot.pt/2015/10/blog-post.html
    Participa :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤