Páginas

15 outubro 2015

Inspiração Zara Home - Outono Inverno 2015



Este ano a Zara Home inspira-se no estilo escandinavo com design de inspiração Nórdica.

Nesta colecção juntamos os tecidos quentes com padrões de cores esbatidas e suaves criando assim uma colecção acolhedora minimalista e que nos dá vontade de comprar tudo! Pelo menos a mim dá! 

Adoro decoração e a Zara Home um dia que tenha de decorar a minha própria casa leva-me à falência!!!

As tonalidades neutras o linho natural e as diferentes texturas de lã e algodão são a minha perdição.

Beijinhos

16 comentários:

  1. Adoro a Zara, inlcuindo a Zara home. A minha casa é super mini e não tenho muito espaço para comprar muitas coisas, mas quando vou a zara home venho sempre de la com qualquer coisa, uns copos, uma velinha.. sempre, é incrivel! lol beijinhos

    ResponderExcluir
  2. uau, fantástico!! adorei a inspiração :D

    ResponderExcluir
  3. Somos duas! Adoro estes tons :)

    xoxo, S

    ResponderExcluir
  4. A Zara home tem coisas tão clássicas e lindas!


    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderExcluir
  5. Adoro, é tudo tão clássico e lindo :)

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Se eu te contar que nunca fui à Zara Home, acreditas? Pois. E estou a ver que tenho andado a perder!
    Adoro, achei a coleção super acolhedora!
    Beijinhos querida

    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Tudo tão lindo! Também me dá vontade de comprar tudo ahah.
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas e fabulosas ideias,gostei bastante da tua postagem!!

    ResponderExcluir
  9. - Por acaso o BB cream a pesar de me dar bem com ele ou seja, deixa a minha pele hidratada não tem quase cobertura nenhuma, eu nota agora como a cor do verão se estar a ir embora eu fico cheia de manchinhas vermelhas na minha cara por causa do frio e o BB não consegue disfarçar :s tenho que ver de outro!
    Adorei a decoração a zara home tem coisas lindas !
    with love, KATE ❤

    ResponderExcluir
  10. I'm a zara home lover!
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  11. Tudo lindo! Dá vontade de comprar tudo ahah beijinho
    Vou de Saltos!

    ResponderExcluir
  12. Coisas mesmo lindas, mas pelo preço prefiro o Espaço Casa.
    Bom domingo, beijinho!

    ResponderExcluir
  13. acho que a zara home tem um estilo muito delicado e afemininado demais para mim, mas sem duvida que se encontram peças lindas :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Não devias de fazer estas coisas comigo! (nem contigo! ahaha)
    Andamos as duas desejosas de ter a nossa casinha (e à nossa maneira)... Isto assim, é muita violência!

    ResponderExcluir
  15. ADORO A ZARA HOMEEE! Adoro mesmo! Ahh quem me dera ganhar o euromilhões...

    _Ela.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤