Páginas

04 novembro 2015

TAG - 10 Factos Estranhos Sobre mim


Hoje o post é um pouco diferente  do habitual.. porque como o título  indica vou responder a uma TAG .
Fui convidada pela Nina do blog Quinta às Nove para participar! 
A TAG consiste em dizer 10 factos estranhos sobre mim! Vamos a isto?



  1. Ainda hoje como sopas de leite nhamy nhamy
  2. Tenho de saber sempre o porquê e as razões de tudo
  3. Nunca preciso de despertador, parece que a minha cabeça é automática
  4. Sou a pessoa mais friorenta que já conheci
  5. Namoro desde os 15 anos com o mesmo rapaz e não me vejo com outra pessoa!
  6. Desde pequena que sei mexer em armas de pressão de ar e adoro fazer torneios, tenho duas atrás da porta do quarto. 
  7. Acordo todos dias as 6,40h e nunca consigo  dormir mais :(
  8. Tenho 23 anos e todas as pessoas que não me conhecem dão-me 17 no máximo
  9. Adoro sapatos de salto alto e tenho imensos em exposição porque andar com eles é sinal de queda certa
  10. Tenho sempre vontade de rir nos momentos em que não posso.
Bem esta lista foi difícil de escrever. . dizer factos sobre nós é mais difícil do que eu pensava!
Não vou nomear  ninguém mas quem quiser pode responder a esta TAG!
Tem algum facto estranho em comum comigo?

Beijinhos

17 comentários:

  1. Os três últimos factos são basicamente eu. A única diferença é que eu tenho 20 anos ahah

    xoxo, S

    ResponderExcluir
  2. Mais um TAG interessante :D
    Eu também sou friorenta e não preciso de despertador porque tenho os gatos. Haha!

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. é lá... pistolas?? lol
    pois em comum contigo tenho a 1 e a 10 :)
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Somos tão iguais xD
    Alias em tudo menos no namoro que namoro à menos tempo que tu ahah xD

    ResponderExcluir
  5. wow, não precisas de despertador? não sei se confiaria assim tanto em mim logo de manha ehehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Nunca precisas de despertador??? :O
    Eu nunca conseguiria sair da cama sem ele xD

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Great post!
    Kisses from germany, Sophie♥

    ResponderExcluir
  8. Temos imensa coisa em comum, exceto por exemplo que eu não tenho uma arma de pressão de ar atrás da porta do quarto e durmo muito para além das 6h30 eheh
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderExcluir
  9. Se não me engano só partilho uma particularidade contigo, a de rir quando não devo. Não acredito que acordas todos os dias às 6h40 e já não consegues dormir mais! Deitas-te às 20h? haha. Quando a te dizerem que não tens mais de 17 anos, aproveita, é sempre melhor que dizerem o contrário :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
  10. Somos iguais em muitos aspetos :P Principalmente no ponto dois! É demais xD
    Beijinhos ♡
    Valentino, My Dear Blog | Valentino, My Dear Facebook

    ResponderExcluir
  11. 4, 5 e 10 sou eu ahah

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Temos os três pontos em comum :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Amazing post dear! I invite you to joint a Giveaway on my blog:

    theprintedsea.blogspot.de/2015/11/phone-case-giveaway

    ResponderExcluir
  14. Identifiquei-me muito com o último :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. O número 8 acontece-me constantemente... Até incomoda, mas ao menos quando chegar aos 30, pareço que tenho 25 xD
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderExcluir
  16. Gostei imenso de ler os teus factos! eheh :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤