Páginas

02 dezembro 2015

TAG - About Me and My Blog


Hoje venho responder a uma TAG que a Andreia do blog AndreiaPereiraBlog me nomeou! Obrigado Andreia :)
Vamos então responder às perguntas da TAG!

1. Quantos anos você tem? 
Tenho 23 anos

2. Porque você criou um blog? 
Para me entreter nas férias de verão 

3. De onde você é? 
Setúbal

4. Qual o tema do seu blog? 
Moda, beleza, e um pouco da minha vida no dia a dia.

5. Você acha que os produtos caros são melhores que os baratos?
 Depende do produto, existem produtos caros que não prestam como também o contrário e vice versa para os baratos...

6. Você tem alguma mania? Qual? 
Uma? acho que todos somos feitos de manias e tiques... sou bastante preocupada com tudo e adoro que corra tudo como pensei se não fico chateada ahah

7. O que não pode faltar na sua bolsa? 
Carteira, Telemóvel e lenços de papel

8. Quanto tempo tem o seu blog? 
Já vai fazer 4 anos em 2016

9. Você teve alguma blogger/guru de inspiração? 
Sim, quando fiz o blog seguia bastante a niina secrets, uma blogger brasileira. Conhecem?

10. Nomeie 10 blogs para responder a essa TAG. 
Não vou nomear ninguém, quem quiser responda e coloque aqui nos comentários para depois ver. 

Espero que tenham gostado <3
Beijinhos






8 comentários:

  1. gostei muito de ler!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, esta tag é super gira!! :D beijinhos querida

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha ficas chateada e ninguém te atura :p
    (agora é a parte que me matas muahaha)
    Beijinhoo *

    ResponderExcluir
  4. Gostei das tuas respostas, o meu telemóvel também anda sempre na mala xD
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderExcluir
  5. Gostei da tag! Lenços de papel não podem mesmo faltar na mala ahah :P
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A tag é ótima para conhecer-mos o autor do blog!
    E claro os lenços são sempre necessário, pois não sabemos o que irá acontecer, e claro o telemóvel e a carteira são essenciais!
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderExcluir
  7. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤