Páginas

09 dezembro 2015

Verniz Paint Can

A tecnologia  está cada vez mais evoluída e neste momento  acabou de sair um produto revolucionário para as unhas, segundo a marca, é o verniz mais rápido de aplicar de sempre! . Chama-se Paint Can e promete pintar as unhas em 20 segundos e secar, sem falhas.


A criação é de uma marca inglesa "Nails Inc" e consiste num verniz em spray e deve ser aplicado nas unhas depois de colocada uma base. Já está disponível para venda no site da marca por cerca de 14 euros por enquanto em apenas duas cortes em Hoxton Market (cor-de-rosa) e Shoreditch Lane (prateado).

De acordo com as indicações, a aplicação deve ser feita a cerca de 20 centímetros das unhas como vemos na imagem e, depois de a tinta secar, basta lavar as mãos com água e sabão, que os restos na pele desaparecerão.

Além dos dois vernizes em spray, a marca também disponibiliza um verniz transparente com pincel dois em um, que serve de base e cobertura, para ser usado antes do Paint Can. Custa cerca de 11€ e pode comprá-lo aqui.
O que acham desta inovação?

Beijinhos

14 comentários:

  1. Oh meu deus... eu preciso de experimentar isto! Estou super curiosa... no entanto não sei se vai ser tão bom quanto os vernizes "normais" :P
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu às vezes sou tão preguiçosa com as unhas que bem preciso de uma coisa assim!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Por acaso já tinha espreitado este vídeo no youtube e estou curiosa! Se resultar, vai facilitar muito a nossa vida. Beijinho minha linda <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderExcluir
  4. Eu acho muito interessante, ia poupar imenso tempo, falta saber se o verniz se aguenta nas unhas!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Uauuu que inovaçao, adorei imenso !
    Beijinho Docinho ❤
    Obra d´art

    ResponderExcluir
  6. Deve ser engraçado :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. brutaaal mesmo!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. I love the review! Great product:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto isto pelo facebook, achei super inovador!! Estou a espera de ver reviews para ver o que dizem :P
    Annluck, http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/
    Giveaway no blog! Carrega aqui: http://goo.gl/xDX7h0

    ResponderExcluir
  10. Não sei como será a qualidade desse produto, mas uma coisa é certa: é bastante original :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. wow! seems a great protuct!!!
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  12. Acho que estes ''vernizes'' serão o futuro!

    beijinho,
    Sara

    ResponderExcluir
  13. chéé muito à quinto elemento, já me perguntava , então e o mundo da beleza não evolui?
    bem pensado tenho que experimentar

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤