Páginas

16 janeiro 2016

Decor #2

Antes de começar este post...queria agradecer a todas as pessoas que comentaram o último post e que me deram força para continuar. Não vou desistir do blog mas sim abrandar... porque existem mais prioridades neste momento! Obrigado a todos pelo apoio e por me continuarem a seguir independentemente de tudo! Dou muito valor a seguidores fieis e não a seguidores fictícios, que só comentam o meu blog porque querem algo em troca.
 Obrigado ao verdadeiros <3

Agora falando sobre o post de hoje! Hoje venho apresentar-vos mais um inspiring decor! Isto porque como a imagem diz "New Home"... ando à procura de casa e como já me conhecem começo logo a inventar a decoração! Nunca pensei que encontrar casa ao nosso gosto fosse tão complicado!!! (Vou-vos mantendo a par da situação)

Já falei de cozinhas aqui e hoje venho falar de outra parte muito importante da casa... a sala! 
Adoro salas em tons neutros e estou a pensar na minha em tons de cinzento, creme,azul escuro e branco... Ainda não sei qual vai ser a cor eleita mas dêem-me a vossa opinião!


Beijinhos


11 comentários:

  1. adoro adoro adoro! quero todaaaaas lol
    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não vais desistir do blog!

    Gostei muito do que mostraste! Tal como tu, gosto de tons neutros... e, das 4 cores que disseste, acho que o cinzento seria a que escolheria para a minha sala :)

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é mesmo muito difícil encontrar ao nosso gosto mas nada que umas obras não resultem :)
    Eu não tinhas visto o post anterior mas fiquei espantada !!!
    Não sabia que isso ia acontecer mas ainda bem que vais continuar,mais vale abrandar que acabar...
    Espero que encontres a tua casinha!!!
    ps: eu adoro vídeos de decoração de casa hahah não me importava que fizesses a mostra :)
    bjs
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito da sala de tons brancos, é super bonito o chato é se tiveres animais em casa vai se sujar tudo muito rápido.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adoro :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas as imagens! Adoro decoração e se pudesse transformava a minha casa num lar digno de revista ahah
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderExcluir
  7. Olá minha linda!
    Venho cá avisar que mudei o URL do blog, que antes se chamava "18 Shades of Glitter" e agora tem como nome "Quase Italiana". Vou publicar brevemente um post a explicar o porquê disto tudo!
    Aqui fica o link do blog, caso quiseres continuar a seguir (visto que o outro url já não existe) http://quase-italiana.blogspot.pt/

    Beijinhos e desculpa o incomodo!

    ResponderExcluir
  8. Gosto de todaaaaaaaas as que escolheste! :)

    ResponderExcluir
  9. Gosto das tuas sugestões, também sou fã de tons mais neutros! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Só para avisar que também segui de volta! E muito obrigada pelo comentário!! <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Adoro decoração :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤