Páginas

13 janeiro 2016

Desabafo #1


Como já devem ter notado ando um pouco sem motivação para o blog... quem diz motivação, também diz tempo!
Tem sido complicado trabalhar todo o dia e nos tempos livres (que são poucos) estar com a família, namorado, tentar passear um pouco e ainda ter tempo para o blog. 
Eu sei que se quiser muito consigo... mas o problema é mesmo o querer.
Ando com falta de motivação para o blog e isto tudo tem uma razão... Como a frase que coloquei na imagem diz, tudo devia de ser mais fácil... porque para uns tudo é complicado e para outros têm tudo de mão beijada. Onde é que eu quero chegar? Bem... este ano faz 5 anos que tenho o blog e sinceramente nunca vi reconhecimento por isso, enquanto vejo pessoas que têm blogs à 2 dias e já têm tudo de mão beijada...
Eu não critico a quem isso acontece e até dou os parabéns.. eu critico é não darem valor aos outros que se esforçam por tudo e por nada para continuarem neste mundo.. Hoje em dia toda a gente é blogger/youtuber e acho que não dão o divido valor a quem já cá anda nestas andanças à mais tempo. Isso entristece-me e desmotiva-me. 
É por isso que estou menos tempo por aqui e espero que compreendam. 

Beijinhos

5 comentários:

  1. Eu entendo-te muito bem. A serio que sim. Mas ambas sabemos que existem outros factores que fazem com que esses blogues estejam logo no topo. Acho que deves voltar a encontrar o prazer em escrever e partilhar. Voltar a focar no que realmente queres e ir à procura. Agora,respira fundo!

    ResponderExcluir
  2. Não fiques em baixo, pois tens aqui um espaço fantástico e mereces reconhecimento pelo fantástico trabalho que fazes. Continua a trabalhar e não desistas :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo, mas não desistas Ana!!! Sei que há muita gente que assim como eu adoram o teu blog e os teus vídeos
    Sei que tens potencial e que vais ser cada vez mais e mais reconhecida por tudo isto
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho o meu blog à tanto tempo mas já vi blogs com menos tempo e com mais reconhecimento... :(
    Também fico triste mas tento sempre melhorar...
    Força :)
    beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderExcluir
  5. Eu entendo o que quer chegar com este desabafo, e quem diz blog diz para o resto das coisas, a mim já aconteceu inumeras vezes trabalhar para uma coisa e há faça em cima do joelho, e tem tudo mais fácil. Mas não será por isso que vamos desistir :) Reencontro o gosto pelo seu blog e não desista que ainda há-de ser reconhecido :)
    Leve as coisas com calma, porque a nossa vida também nao é só online e aproveite o máximo com os seus entes queridos e com a sua vida. Desejo-lhe imensa força para a sua vida e para bo seu blog :)

    ~Carla'C

    Sorteio no blog aos 100 seguidores
    Http://coisinhasdacarlac.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤