Páginas

01 fevereiro 2016

Jean Louis David - Primavera 2016


Bem como se sabe a primavera é a próxima estação e por isso as tendências começam a aparecer. 
Hoje venho falar-vos das tendências de cabelos tanto para homens como para mulheres.
Este ano os cabelos da marca Jean Louis David foram inspirados no desporto... pois estamos em ano de Jogos Olímpicos por isso vamos ver quem fica em primeiro na categoria de cabelos!

Cortes geométricos com linhas suaves, cores cheias de profundidade e relevo e penteados inspirados nos anos 80... estas são algumas das características do que vamos ver agora. 

E então o que acham das novas tendências de cabelo? Sinceramente prefiro cabelos compridos!

Beijinhos



13 comentários:

  1. Eu ando a gostar muito de ver cabelos curtos, mas de momento quero deixar crescer o meu :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tendência mas ando a deixar crescer o meu ahah

    ResponderExcluir
  3. Eu cortei o meu cabelo de forma muito radical, mas estou a gostar até :)
    mas adoro cabelos compridos!
    with love, KATE ❤

    ResponderExcluir
  4. Embora sejam penteados muito diferentes do meu, adorei! Fazem mesmo lembrar os anos 80 :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Hmm não me atrai muito esta tendência!!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. gostei imenso dos modelos por acaso ^^
    umacolherdearroz.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante das fotografias

    ResponderExcluir
  8. Adoro as fotografias, os visuais estão simplesmente fantásticos :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  9. Os penteados estão lindos, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. ADOOOOOORO os messy, falta-me é coragem e comprimento de cabelo para os usar publicamente sem parecer uma pedinte... Ahahah

    Beijinhos! <3

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤