Páginas

05 março 2016

FALTA DE VONTADE OU TEMPO?


Sinceramente não vos vou mentir.. ultimamente a minha vontade para o blog é 0! Isto porque não tenho tido tempo para nada! 
Comecei a trabalhar em Dezembro de 2015 a dar explicações num centro de estudos e mais algumas particulares e isto ocupou-me o tempo a 300%.
O único tempo livre é o fim de semana e mesmo assim esse tento descansar ao máximo e ainda ajudar a mãe cá por casa que também ficou doente. Como ficou tudo às minhas costas tem sido complicado aguentar o barco! 
Mas eu PROMETO que quando posso, passo por aqui e deixo publicações agendadas para quem ainda me lê e gosta de seguir! Eu não vou deixar o blog... só vou fazer publicações mais espaçadas, como por exemplo uma por semana, até conseguir que as coisas fiquem mais calmas em relação trabalho casa..
Espero que compreendam!
Beijinhos

7 comentários:

  1. Força ! Com o tempo tudo vai melhorar.
    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Compreendemos perfeitamente, a vida não é só feita digitalmente apesar de ser algo que adoramos <3
    Volta assim que puder, tire o seu tempo livre para fazer coisas que têm de ser feitas e um tempinho para si <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Estou feliz por ver um post,mesmo que seja apenas a explicar a situação!
    Estava a ver que tinhas desistido de um dia para o outro...
    beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderExcluir
  4. é compreensível não te preocupes :P há alturas na nossa vida em que temos de priorizar cetas coisas, vais ver que no fim tudo valerá a pena
    beijinhos e espero que corra tudo bem

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Força Ana! Vai tudo dar certo! :)
    Beijinho <3

    ResponderExcluir
  6. É tão compreensível, apenas seja feliz e lembre-se de cuidar da saúde, sim?

    L.
    xxx
    http://www.meumundodalua.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário ❤